FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ESTOU PRONTO PARA ME CANDIDATAR NOVAMENTE AFIRMA DR. PINHEIRO BEZERRA 




O médico e ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro Bezerra esteve na noite desta quarta-feira 03, ao lado do deputado estadual Kelps Lima, ambos presidentes do Solidariedade a nível local e estadual, onde por telefone durante uma hora conversaram sobre diversos assuntos no programa Panorama Politico da Rádio Vale do Apodi, apresentado pelo Radialista Fernando Magalhães.
Dr. Pinheiro afirmou que conversas já foram realizadas com PSDB da vereadora Hortência Regalado e Solon do Arroz, enaltecendo ambos e o entendimento espontâneo entre as duas agremiações politicas, como também ressaltou o apoio recebido pelo PP através do vereador Ângelo de Dagmar.
O deputado Kelps Lima falou sobre o trabalho dele na Assembleia Legislativa, criticando o pronunciamento do governador do estado, afirmando que torce para que o governo venha a acertar e devolver o rumo de desenvolvimento do RN.
Sobre as conversas individuais Dr. Pinheiro afirmou que estão acontecendo muitas conversas entre os pré-candidatos da oposição, e que diante da analise popular, através das pesquisas internas se escolherá dentro de um consenso e varias analises para não se fazer nada errado. 
“Estamos para votar e ser votado em quem o grupo escolher, para aquele que seja o mais viável para chegar a vitória nas eleições deste ano”, disse o ex-prefeito.
Kelps Lima afirmou que na politica precisa se ter pessoas experientes, e esse é o caminho que o Solidariedade tem tomado no estado, afirmando que vários da sigla serão candidatos a prefeitos em todo RN, reforçando que em Apodi o partido tem bons nomes citando Dr. Pinheiro, Celio Martins, Keiber Roberto e outros. “Os partidos estão desarmados e todos querem que seus candidatos sejam viabilizados, por isso o Solidariedade tem o nome de Dr. Pinheiro, para conseguir chegar às eleições de outubro, respeitando todos os partidos que estão nessa linha”, disse ele.
Indagado se a oposição tem o mesmo pensamento de união, ele afirmou que crer que a mesma estará unida e uníssona em um só pensamento, com o proposito de ouvir o povo, ressaltando que quem estiver com pensamento contrario, estará alheio a este processo democrático.

FONTE: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte