FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

FIFA DIVULGA LOGO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES DE 2017




A 500 dias do início da Copa das Confederações da Rússia, em 2017, a Fifa decidiu comemorar a data divulgando o logo oficial do torneio. O anúncio foi feito em um evento no país sede e mostra a inspiração do desenho no troféu da competição.
“O emblema oficial e a aparência do torneio foram inspirados na rica cultura russa e tradição histórica do país. O formato do troféu inspirou o design do emblema, que retrata a mitológica figura Firebird (pássaro de fogo)”, disse Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa.
“A marca celebra as melhores qualidades do jogo bonito e eleva não só o torneio, mas também a experiência de todos os participantes”, completou.
A Copa das Confederações antecede a Copa do Mundo e vai contar com os seis campeões continentais mais a Alemanha, última campeã mundial, e a Rússia, anfitriã do torneio. Neste ano, acontece a Eurocopa, na França, e o vencedor representará o Velho Continente em terras russas. Band e Bandsports transmitirão o campeonato europeu. A abertura acontece no dia 10 de junho, e a final será em 10 de julho. 
Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte