FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 7 de fevereiro de 2016

JOVEM FOI MORTO EM FRENTE A CASA DA EX ESPOSA NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN 




O crime aconteceu por volta de 21 horas e 30 minutos de hoje 07 de fevereiro de 2016, na Rua Francisco Monteiro da Silva, próximo ao Colégio Raimunda Nogueira do Couto no bairro Santo Antônio.
Raimundo Danielson da Silva “Biel” de 22 anos de idade foi atingido com 05 disparos de revolver, todos pelas costas e morreu no local, antes da chegada do socorro medico.
A policia recebeu informações de populares que “Biel” como era conhecida a vitima, era uma pessoa trabalhadora e teria ido ao local para conversar com sua ex-mulher. Ele foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta.
Alguém ligado a família informou a policia que “Biel” já havia sido preso, uma vez, por envolvimento numa briga, mas não soube informar se o mesmo tinha cumprido pena.
O Bacharel Roberto Moura e os investigadores de plantão acompanharam os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O relatório com todas as informações deverá ser encaminhado a Delegacia Especializada em Homicídios, que dará continuidade as investigações.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte