FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

TRÊS ACIDENTES NA REGIÃO OESTE DEIXAM TRÊS MORTOS




Três acidentes de trânsito ocorridos na na região Oeste do Rio Grande do Norte deixaram três mortos. Os casos aconteceram dentro de um período de cerca de 24 horas.

Na tarde desse domingo (31), Alexsandro Bernardo de Lucena, de 16 anos de idade, morreu vitima de colisão de motocicleta com um reboque de um carro. O acidente aconteceu na BR-405, na saída da cidade de Rafael Fernandes, em direção à José da Penha.
A informação é de que a batida aconteceu quando o adolescente trafegava na motocicleta pela BR e o carro puxando um pequeno reboque trafegando no sentido contrário fazia uma conversão para entrar em um posto de combustível.

Já no final da tarde do mesmo dia, um acidente envolvendo três carros e uma motocicleta terminou com a morte de Francisco Erinaldo da Silva, de 36 anos de idade, na RN-118, entre Alto do Rodrigues e Pendências.
O relato é de que o motorista de um veículo de cor cinza trafegava pela RN em direção a cidade de Alto do Rodrigues e quando tentava fazer uma ultrapassagem teria perdido o controle e o carro rodado na pista, atingindo o motoqueiro que trafegava no sentido contrário.

O veiculo causador do acidente teria ficado desgovernado e batido em outros dois carros. Ele foi atingido por trás por um veiculo gol, que também chegou a bater no motoqueiro, antes de sair da pista e bater numa carnaúba e ainda desgovernado bateu de frente com carro um que trafegava no mesmo sentido.

E no início da manhã desta segunda-feira, Gustavo de Araújo Olinto, de 20 anos de idade, morreu vítima de acidente de moto no trevo de acesso da BR-110 com a 304, em Mossoró. O relato é de que o veículo teria batido contra a mureta e atravessado para o outro lado da pista.
Outro ocupante da moto foi socorrido com ferimentos.

Informações O Câmera. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte