FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 11 de março de 2016

APÓS ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA UM INDIVÍDUO É PRESO E OUTRO BALEADO NO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ/RN




Uma ocorrência foi registrada no início da tarde de hoje, 11 de março, no Conjunto Vingt Rosado “Van Rosado” em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, dois indivíduos de motocicleta chegaram numa residência, na Avenida Luiz Marques e aproveitando que o casal passa o dia fora, pularam o muro e quando estavam saindo, encontraram a mãe da dona da casa no portão.


Ainda segundo informações, os elementos estavam armados, mas a polícia não encontrou a tal arma utilizada. Com o menor baleado, os policiais encontraram uma câmera fotográfica, com imagens da família.
Um popular que presenciou a ação reagiu atirando e ferindo um dos acusados. O adolescente foi conduzido para o Tarcísio Maia por uma equipe do Samu, enquanto Eduardo Firmino da Silva de 32 anos de idade, morador da Favela do Tranquilim foi preso e conduzido para à Delegacia de Plantão.


Eduardo já cumpriu pena de 8 meses na cidade de Assú, acusado pelo mesmo crime que cometeu na tarde de hoje. Ele foi conduzido para a Delegacia de plantão para os procedimentos. O adolescente continua no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas aparentemente está bem.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte