FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 17 de março de 2016

POLÍCIA FEDERAL PRENDE CASAL COM MAIS DE 6 QUILOS DE DROGAS NO AEROPORTO ALUÍZIO ALVES 




A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (17), no aeroporto internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante/RN, na Grande Natal, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas: Uma estudante, 20 anos e um vendedor de automóveis, 23 anos, ambos potiguares. Com eles, foram apreendidos 5 quilos de pasta base de cocaína e 1,60 quilo de haxixe. A droga vinha em um voo de Brasília/DF.


A ação aconteceu quando a PF recebeu uma informação da área de inteligência dando conta de que uma passageira poderia desembarcar na tarde de hoje trazendo droga na bagagem.
Os policiais então iniciaram uma fiscalização no setor de desembarque doméstico e visualizaram uma mulher em atitude suspeita. Ela foi seguida até o estacionamento. Pouco tempo depois, um veículo guiado por um homem veio ao seu encontro e, na hora em que ela entrou no carro, ambos foram abordados. Ao ser vistoriada a mala, enrolados em roupas, estavam os tabletes da droga.
Eles receberam voz de prisão e foram de imediato conduzidos para autuação na sede da PF.


Durante o interrogatório, o casal apresentou versões conflitantes sobre o encontro da substância entorpecente, pois enquanto a mulher afirmou que foi contratada por um desconhecido que lhe prometeu R$ 5 mil para entregar uma mala em Natal, embora desconhecesse quem seria o destinatário, o homem, negou ser o dono da droga, que não tinha envolvimento algum com o fato delituoso e afirmando apenas foi fazer a condução da passageira, ficando “surpreso” quando os policias chegaram.
Indiciados por tráfico de drogas, os acusados permanecem custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça;
Esta foi a primeira vez que foi apreendida droga no aeroporto Aluizio Alves desde a sua inauguração em 2014.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte