FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 1 de março de 2016

TRÊS ELEMENTOS FORAM PRESOS ACUSADOS DE SEQUESTRO NO MUNICÍPIO DE OLHO D"AGUA DO BORGES/RN   




Na manhã de hoje, 01 de março de 2016, a Polícia Militar de Olho D’água dos Borges, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu três indivíduos acusados de manter uma mulher presa dentro de uma casa abandonada na zona rural do município.


A Policia foi informada através de uma denuncia anônima, detalhando o local do cativeiro, onde Rita de Cássia do Nascimento, foi encontrada amarrada pelo pescoço e apresentando um ferida na cabeça.
Quando os militares do Grupo Tático Operacional e de uma Guarnição de Radio Patrulha, comandada pelo Cap. Aderlan, localizaram o cativeiro, os elementos tentaram fugir pelo matagal, mas foram dominados e presos.


Os acusados, Damião João da Silva, 42 anos de idade, foragido da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, Sólon Neto da Silva, de 31 e Darlan Linhares da Silva, de 25 anos. Com o trio a policia encontrou um revolver calibre 32 municiado.


Os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, Regional de Patu e autuados pelos crimes de formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado. 
A vitima foi encaminhada para uma Unidade de Saúde.

FONTE: OCamera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte