FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 1 de abril de 2016

AS TARDES DE SÁBADOS COM O BREGÃO LOTAÇÃO É MUITO MAIS DIVERSÃO




Neste Sábado 02 de Abril, Vamos Começar o Mês de Abril com uma Grande Festa, Vamos Juntos Comemorar o Aniversário de Jiliardo Costa Diretamente da Quadra JC Clube no P.A Santa Agostinha Zona Rural de Caraúbas, e ainda, Comemorar 11 Anos de Relacionamento (casamento) entre Kiko Morais e Marcela Silva.


Toda Caravana do CLUBE DO BREGA ao Vivo Levando Muita Alegria, Entretenimento, Informação e Muita Diversão com o Programa mais Itinerante do Rádio, com a Transmissão da Rádio Vale do Apodi, Patrimônio do Povo da Região.
Todos os Bregueiros e Bregueiras de Plantão de Caraúbas, Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo Governador Dix Sept Rosado, Mossoró e Toda Região são os Nossos Convidados Especiais para Curtir e Participar do Nosso Bregão Lotação.


Após o Programa Clube do Brega Haverá Muito Forró no Comando de Junior Lima e a Galera da Lenhada do Forró, e Mais, Silvio Abrantes e Forró Na Pegada.
A Festa só tem Hora pra Começar ás 13h30min com a Transmissão ao Vivo da Vale do Apodi, em Seguida, o Forrozão Vai Rolar a Noite Toda.

CLUBE DO BREGA + JUNIOR LIMA + FORRÓ NA PEGADA

Você Não Pode Perder!

Organização: Jiliardo Costa e Família


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte