FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 22 de abril de 2016

É NESTE SÁBADO 23 DE ABRIL, A FESTA É NOSSA, ANIVERSÁRIO DA FM BOAS NOVAS HÁ 19 ANOS NO AR




No dia 22 de Abril do Ano 1.997 ás 06h00min da Manhã entrou pela primeira Vez no Município de Felipe Guerra Estado do Rio Grande do Norte, a FM Comunitária Boas Novas operando em Caráter experimental pela Frequência 104,9 MHZ, Sendo que, no Ano de 2.002 a Boas Novas FM Recebe sua Ortoga  Oficialmente pelo Ministério das Comunicações Liberada no Canal 200, pela Frequência Modulada 87,9 MHZ.
Desde então, a Rádio Comunitária Boas Novas FM tem Prestado Relevantes Serviços a Sociedade Felipense Através de Seus Comunicadores e Colaboradores.


Neste Sábado (23) de Abril acontecerá uma grande Festa no Clube Maranata em Comemoração ao Aniversario de 19 anos da FM Comunitária Boas Novas 87.9 do Município de Felipe Guerra.
De acordo com o diretor da emissora Sr. Wilson Pascoal, a festa Irá Homenagear todos os Locutores que já fizeram e Fazem Parte da equipe da Radio, Como Também, alguns Ouvintes assíduos da Nossa Programação.


Os ingressos estão disponíveis na sede da Emissora ou no local da Festa.

“Temos a Honra de Homenagear os Nossos Comunicadores e Amigos, Como Também Nossos Ouvintes espalhados por Toda Cidade e Toda Região Oeste, e por que não dizer pelo Mundo, já que conseguimos o Mérito de Transmitir a Nossa Sintonia através da Internet pelos Vários Aplicativos que Retransmitem a Nossa Rádio”. Enfatizou o Diretor Wilson.

HÁ 19 ANOS NO AR! A FM BOAS NOVAS COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO E CONVIDA VOCÊ PARA CURTIR ESSA SUPER FESTA, SÁBADO DIA 23 DE ABRIL NO CLUBE MARANATA A PARTIR DAS 21h00min.

VENHA COMEMORAR COM A GENTE.

VOCÊ VAI CURTIR, O MELHOR DO POP ROCK COM: CEZÔCA E BANDA BRAZÔCA – BANDA ROCK DRINKERS, E MAIS, MUITO FORRÓ COM O COROÃO.

VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSE FESTAÇO, O MELHOR DO FORRÓ E O MELHOR DO ROCK POP PRA VOCÊ CURTIR E COMEMORAR O DÉCIMO NONO ANIVERSÁRIO DA FM BOAS NOVAS.

E ATENÇÃO! MULHER FREE!

NOSSAS ARTES DE DIVULGAÇÃO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte