FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 20 de abril de 2016

FELIPENSES CLAMAM POR JUSTIÇA NO CASO DO PROFESSOR ALCIVAN E PEDEM MAIS SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA E REGIÃO




Aconteceu na manhã desta Quarta Feira (20) uma Caminhada denominada, “Queremos Justiça”. O Movimento Teve inicio na entrada do município e percorreu a Av. Mira Selva na Zona Urbana de Felipe Guerra Região Oeste do Estado.
O movimento Cobra mais empenho e resposta das Autoridades Policiais, municipais e estaduais nas investigações do caso de desaparecimento e possível Morte do Professor Alcivan Medeiros, desaparecido deste Sábado (02) de Abril de 2016.


Após (17) dias sem Resposta a população do município de Felipe Guerra foi as Ruas pela segunda Vez pedir justiça, em caminhada Professores, Alunos, Blogueiros, comunicadores de Radio que fazem a imprensa local e algumas autoridades sairão em caminhada com faixas, cartazes, carros de som e camisetas com foto do professor, o objetivo é cobrar mais empenho nas investigações e que seja feita Justiça pelo possível crime bárbaro que chocou o município de Felipe Guerra e Rio Grande do Norte.


Não vai ficar Impune esse crime, enquanto nos tivermos vivos e o nosso sangue estiver correndo em nossas veias nos vamos lutar por justiça, lutar pelo professor Alcivan que é uma pessoa especial, diferente que lutava por todos os direitos iguais para todos, Vamos Cobrar em enquanto eu estiver vivo e poder procurar as autoridades para cobrar, vamos cobrar porque não podemos deixar mais um crime impune. Herlon Werlang Góis Amigo do Professor.


Ele era um livro Aberto. Deixou-me uma lição, como profissional sou um educador hoje fruto também do trabalho de Alcivan, me sinto feliz, pois eu tive a oportunidade em vida de agradecer ao mesmo.  Quero deixar uma frase para o momento. Pode se matar uma pessoa, mais não se mata uma idéia. O exemplo que Alcivan foi de Guerreiro, de lutar pelos seus direitos hoje esta aqui, estamos imitando o bom exemplo dele, pois quando o bom semeador falece as suas boas sementes germinam. Que apareçam mais frutos daquele bom semeador e que a justiça contra o criminoso que machucou todos seja feita. disse o professor Elias.


Estamos a 17 dias engasgados com o grito de revolta, um grito de apelo para que se faça justiça pela perca irreparável de uma pessoa que sempre lutou pelos seus direitos e que nunca se calou diante de injustiças.
Nosso clamor hoje é para que nos ouçam e vejam que essa barbaridade na pode ficar impune. Sabemos que nada trará de volta o nosso companheiro, que essa separação material esta doendo muito.

EM QUANTO ISSO, A POPULAÇÃO DE FELIPE GUERRA CONVIVEM COM TOTAL INSEGURANÇA

O Portal Pedra de Abelha foi acionado pelos internautas Felipenses para tentar solucionar um problema que há dias vem preocupando a população do município de Felipe Guerra na Região Oeste do Rio Grande do Norte.


O Município de Felipe Guerra já vem há Vários dias sem Viatura Policial. Pois é, a única Viatura que estava servindo a população do município a dias não se encontra da delegacia. 
Assim o Município Fica dependendo de viatura de outros municípios que passam pela cidade em apoio.
Em contato com o Distrito Policial Local a Informação é que a viatura policial esta quebrada na cidade de Mossoró, o PM de Plantão nos informou que provavelmente ainda essa semana possa ser feito o concerto da Viatura.


O município de Felipe Guerra conta Hoje com Seis PMS, sendo que dois por cada escala números que chegam a serem insuficientes para proteger uma população de aproximadamente Sete Mil Habitantes, agora sem Viatura as Coisas se agravam.

FONTE: Portal Pedra de Abelha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte