FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 6 de abril de 2016

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ E APRESENTAVA PERFURAÇÕES DE FACA E UM TIRO NO OLHO 




Mais uma morte violenta na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Airton da Silva Ferreira, de 39 anos de idade, residente na Rua Duodécimos Rosado no bairro Santo Antônio, foi encontrado morto apresentando perfurações no pescoço provocadas por cutiladas de uma pequena faca, possivelmente faca de cozinha e um tiro no olho esquerdo.


O crime pode ter acontecido na madrugada, mas o corpo só foi encontrado na manhã de hoje, 06 de abril, na esquina da Rua Tabelião Menescal com a Travessa Antônio Fernandes, a poucos metros da residência da vítima, no Conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio.
Airton, tinha um mandado de intimação numa pasta encontrada ao lado do corpo, entre os trecos que ele conduzia. O Senhor Francisco Vicente, disse que o filho quando bebia, brigava com qualquer que encontrasse pela frente e por isso já havia sido preso. Seu Francisco disse ainda que o filho tinha passagem pelo Hospital Psiquiátrico e estava sendo acompanhado numa casa de recuperação para drogados da Prefeitura de Mossoró.


Ninguém viu ou ouviu qualquer movimentação de briga ou confusão durante a madrugada e se alguém ouviu, não apareceu para prestar esclarecimentos a polícia.
O Perito Criminal, Joaquim Guimarães, identificou perfurações na parte da frente e de trás do pescoço e acredita que tenham sido provocadas por uma pequena faca, do tipo faca de mesa. Durante a necropsia, foi localizado uma perfuração de disparo de arma de fogo no olho esquerdo da vitima.


Depois dos procedimentos no local, o corpo de Airton da Silva Ferreira foi removido para ser necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

FONTE: OCamera.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte