FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 14 de abril de 2016

SECRETÁRIOS DE ESTADO DO PT ENTREGAM CARGOS OCUPADOS NO GOVERNO ROBINSON 




Os Secretários do Partido dos Trabalhadores (PT) que ocupavam as pastas da Educação, Mulheres, Juventude, Cultura, Seara e Emater protocolaram hoje junto ao gabinete do governador Robinson Faria, o pedido de exoneração dos cargos.
Em reunião de caráter extraordinário, a  Executiva Estadual do PT decidiu hoje  por unanimidade entregar os cargos ocupados no Governo do Estado.


A decisão foi tomada em consonância com a Resolução Política do PT que decidiu sobre o rompimento  com a gestão do governador Robinson Faria. Em nota, o partido disse que a decisão foi tomada após o deputado federal Fábio Faria (PSD) anunciar publicamente que votará a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, destacou que o partido entende que o posicionamento do PSD no Estado é injustificável e contradiz com o discurso do governador nos últimos dois anos. 


"Não compactuamos com tamanha traição ao projeto político que viabilizou sua candidatura e o ajudou a eleger-se governador do Estado".
Em nota, o Governo do Estado disse que lamenta a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de afastar-se da coalizão político-administrativa estadual, materializada no pedido de exoneração dos cinco secretários e do diretor geral indicados pela legenda.

Veja nota do Governo:

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte lamenta a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de afastar-se da coalizão político-administrativa estadual, materializada no pedido de exoneração dos cinco secretários e do diretor geral indicados pela legenda.
Desde o início da atual gestão, os secretários contribuíram de forma inquestionável para realização de projetos e ações do Governo Robinson.
O Governo agradece aos secretários e ao partido a parceria e o trabalho desenvolvido.

FONTE: NoMinuto.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte