FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sábado, 9 de abril de 2016

TIROTEIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS




A polícia militar foi acionada na noite de hoje, 09 de abril, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Rua Pedro Velho, no bairro Santo Antônio com a informação de duas pessoas feridas.
Pelas informações chegadas a Central de Operações, vários elementos pararam de frente de uma residência e metralharam as portas da casa.


José Tales Maílson de Oliveira Reis, 27 anos de idade, Ele foi alvejado três vezes e teve as pernas fraturadas pelos disparos. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e depois de medicado foi transferido para o Tarcísio Maia. Aparentemente estava bem e não corre riscos de morrer.
Lenilson Bezerra da Silva, "Guegueu" de 26 anos de idade, que também estava na residência, foi socorrido pela viatura de Rádio Patrulha da área do Santo Antônio, apresentando fratura numa das pernas, mas segundo informações, quando tentava escapar dos atiradores, ele teria pulado um muro, caiu de mal jeito e quebrou as pernas. 


Guegueu também foi atendido na Unidade de Saúde do bairro e foi levado para o Tarcísio Maia.
Os dois rapazes disseram não saber quem eram os possíveis acusados e nem a motivação:
Tales responde a vários procedimentos na Justiça com passagens por assaltos na região Oeste do estado e já cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por tráfico de drogas.
Lenilson Bezerra, responde processos na Justiça, por assalto e até o dia de ontem, 08 de abril, estava respondendo.


Na tarde de hoje, Guegueu foi fotografo no local onde seu amigo de delitos foi morto durante um assalto num mercadinho no mesmo bairro e a dois quarteirões de onde tentaram mata-lo na noite de hoje.

FONTE: OCamera.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte