FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 24 de abril de 2016

TRÊS JOVENS MORRERAM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 406 PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ/RN 




Um grave acidente na madrugada deste domingo (24), na BR 406, próximo à comunidade de Baixa do Meio, especificamente entre o povoado Nova Esperança e Baixa do Meio, deixaram três mortos e um ferido em estado grave.
Por volta das 4 horas da madrugada de hoje, um grupo de jovens que retornava de uma festa, perdeu o controle do veículo numa reta, desceu um barranco e capotou várias vezes.


Informações colhidas no local dão conta que os jovens estavam na discoteca em Baixa do Meio, e juntos decidiram ir até a comunidade de Mangue Seco II, onde estava acontecendo outra festa. Do meio do caminho, eles resolveram voltar à comunidade, e na BR 406, o condutor perdeu o controle do carro capotando várias vezes.



No carro estavam Paulo Sabino da Silveira, Osmar Geraldo da Silva, Erikson Bruno Maciel Olegário (condutor do veículo), estes foram os que morreram no local. Jarian Everson da Silva Oliveira foi o único sobrevivente, ele foi socorrido em estado grave.
Uma das vítimas foi jogada para fora do veículo cerca de 30 metros, os outros dois morreram ainda dentro do carro.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e Estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.


A PRF e a Polícia Civil da 5ª Regional de Macau, foram comunicadas pelo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento da cidade de Guamaré.
Estiveram muitos curiosos no local em busca de notícias, os três jovens residem na comunidade e são muito conhecidos.

FONTE: Portal Guamaré em Dia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte