FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 5 de maio de 2016

DENARC PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ 




Depois de uma denúncia anônima, a equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, prendeu "Gabriel Fernando da Silva", de 18 anos de idade, acusado de tráfico de droga no bairro Aeroporto II, “Quixabeirinha” em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.


Gabriel, que mora na Rua Alexandre Gomes, quando foi preso estava com 600 gramas de maconha e 11 pedras de crack. Ele assumiu a propriedade do entorpecente e foi conduzido para a Delegacia, no Santa Delmira.
O jovem disse que quando era menor de idade, teve envolvimento com a Justiça por assalto, mas nunca sofreu privação de liberdade. Ou seja, nunca foi preso. Depois dos procedimentos na Delegacia, Gabriel deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública, onde vai ficar a disposição da Justiça.


Segundo o Bacharel Teixeira Junior, titular da especializada, foi a quarta pessoa presa, acusada de tráfico de droga, só essa semana.
No início da semana agentes da Denarc prenderam três pessoas da mesma família no Santo Antonio com quase 40 quilos de maconha.

FONTE: OCamera.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte