FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 3 de maio de 2016

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN




Mais uma morte violenta foi registrada no final da tarde de hoje, 03 de maio, na cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte. David Rodrigo da Silva de 24 anos de idade, foi baleado dentro de uma oficina na Rua Aderson Dutra, no Aeroporto “Quixabeirinha”, morreu quando estava sendo socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia.


A Polícia Militar foi informada por populares, que a vítima estava próxima a oficina mecânica, quando dois indivíduos numa motocicleta chegaram atirando em sua direção. Segundo informações, mesmo baleado ele tentou correr para escapar.
Os amigos ainda conduziram David Rodrigo da Silva para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ele não resistiu. A Polícia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados pelo crime, que deverá ser investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
No ano de 2014 David foi preso em companhia de um amigo, portando ilegalmente uma arma de fogo e suspeito de assaltos no centro de Mossoró. A polícia não confirma se existe relação de sua morte na tarde de hoje, com sua prisão em 2014.

FONTE: OCamera.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte