FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 6 de maio de 2016

NESTE SÁBADO ACONTECE O BREGÃO DE ANIVERSÁRIO DO COMUNICADOR KIKO MORAIS




Neste Sábado 07 de Maio, O Programa Clube do Brega Acontece em Caráter Especial Com o Bregão de Aniversário do Comunicador Kiko Morais, Direto do Clube Maranata na Cidade Baixa de Felipe Guerra.
A Família Bregueira de Felipe Guerra, Apodi, Mossoró, Caraúbas, Governador Dix Sept Rosado, e Toda Região Oeste Potiguar são os Nossos Convidados Todo Especial para Curtir mais Um Super Bregão Lotação.


Junte Sua Galera Bregueira e Venha Curtir e Prestigiar o Programa mais Itinerante do Rádio com a Transmissão da Rádio Vale do Apodi e Respectivamente Neste Sábado Teremos a Retransmissão da Boas Novas FM 87,9 de Felipe Guerra.
O Programa Clube do Brega Especial de Aniversário tem Início a Partir das 13:30 com Transmissão ao Vivo até ás 19:00 horas.
Após o Bregão Lotação, a Galera vai Curtir e Dançar Forró com a Participação Especial de Junior Lima e a Lenhada de Forró ao Vivo, então Note aí pra Você não esquecer...


É Neste Sábado 07 de Maio, Direto do Clube Maranata na Cidade Baixa de Felipe Guerra, o Nosso Bregão Lotação Especial de Aniversário do Comunicador Kiko Morais.
Todos são Convidados Especiais, e por isso, Você não Pode Perder.

Organização: Kiko Morais – Marcela Silva e Wilson Pascoal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte