FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EX - POLICIAL É MORTO A TIROS NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ/RN 




O crime aconteceu na Rua principal do bairro Bom Jesus em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite de hoje, 24 de novembro de 2016.


Márcio Silva Bezerra "Márcio cabeção" de 38 anos de idade, foi morto a tiros de pistola 380 e de escopeta calibre 12, na calçada de um espetinho, na principal rua de acesso ao bairro.


Segundo informações, Marcio estava com a esposa e um filho do casal numa mesa na calçada do espetinho, quando foi surpreendido e morto por dois indivíduos que surgiram por trás de um telão. Populares informaram à polícia que indivíduos chegaram armados já dizendo perdeu, perdeu e efetuaram vários disparos.
Márcio foi atingido com mais de 20 tiros de pistola e cerca de 05 disparos de escopeta calibre 12. Ele teve o rosto desfigurado pelos disparos.


O crime tem características de vingança. Segundo informações, Márcio Silva Bezerra estava na polícia militar do Rio Grande do Norte há 17 anos e estava sendo investigado por uma série de crimes em Natal.
Ele foi transferido para Mossoró, mas há cerca de 5 meses, havia sido afastado do trabalho como militar e aguardava o julgamento das denúncias.
Recentemente ele havia sido absorvido num dos processos que era acusado.

FONTE: OCamera.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte