FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

CORPO DE COMERCIANTE É ENCONTRADO QUEIMADO E CORTADO AO MEIO POR TRÁS DE CEMITÉRIO NO MUNICÍPIO DE APODI/RN 




Por volta das 17h00min desta Terça feira dia 13/12, policiais do GTO de Apodi comandados pelo Tenente Julio Batista, conseguiram localizar o cadáver do senhor Augusto Fernandes de Freitas, de 70 anos de idade, que estava desaparecido há alguns dias.
Os restos mortais do senhor foi localizado pro trás do cemitério velho, mas precisamente nas ruínas da antiga pousada de seu Altino.


A policia acredita que o aposentado que também é proprietário de um pequeno bar, localizado na Rua Deputado Cosme Lemos, no centro da cidade, tenha sido assassinado em sua residência, esquartejado, jogado e queimado na antiga pousada, distante cerca de 100 metros da residência da vítima.
O ITEP realizou os trabalhos de perícia e removeu o cadáver para a sede do órgão em Mossoró. As investigações ficaram por conta da delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o competente delegado Renato Oliveira.
Quem souber de alguma informação que possa levar a policia a capturar esse(s) elemento(s), denuncie ligando para o 190 3333-2737,. Não precisa se identificar.

FONTE: Sentinelas do Apodi




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte