FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 11 de dezembro de 2016

MAIS DE 1.500 MOTOS DE ROMEIROS PASSAM POR QUATRO CIDADES DA REGIÃO OESTE NA ROMARIA DE SANTA LUZIA




Movidos por sentimentos de fé, coragem e aventura, ao som de músicas religiosas que reverenciam Santa Luzia, padroeira da cidade de Mossoró, cerca de 1.500 motociclistas partirão em romaria na manhã deste domingo (11), da tradicional “Moto Romaria da Luz”.


O evento reuniu milhares de fiéis de carros e motos, que este ano ampliou o percurso para outras cidades da Diocese de Santa Luzia. Antes de sair da cidade de Mossoró em Romaria, os fiéis participaram, por volta da 6h, de uma missa na Catedral de Santa Luzia, onde aconteceu o ponto de partida.


A Moto Romaria da Luz, saiu da cidade de Mossoró e passou pelas cidades de Upanema pela BR 110 até Campo Grande, de Campo Grande, foi até a cidade de Caraúbas pela RN 223 e de Caraúbas para Governador Dix-Sept Rosado pela RN 117 e retornando para Mossoró.


Para garantir a segurança dos participantes da “Moto Romaria da Luz” e evitar transtornos durante o percurso, a Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) escoltou os romeiros em todo o trajeto de Mossoró à cidade do Caraúbas, e ao longo do percurso no retorno para Mossoró.

FONTE: Icém Caraúbas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte