FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

REGIÃO OESTE DO RN REGISTRA FIM DE SEMANA VIOLENTO 




O final de semana foi um tanto quanto violento com passagem de 11 corpos pelo necrotério do Itep em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
No final de semana, 04 pessoas foram mortas a tiros sendo 03 na cidade de Mossoró e 01 em Baraúna. 03 morreram vítimas de acidentes de transito, 01 afagamento no municipio de Grossos, 01 pessoa morreu vítima de queda de nível e 02 cometeram suicídio.
Na madrugada de sexta feira, Edeilson Fernandes da Silva de 42 anos de idade, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo ao lado de uma bicicleta, na Avenida Rio Branco próximo ao cruzamento com a Avenida Coelho Neto no bairro Boa Vista em Mossoró. Segundo a polícia militar, ele pedalava sua bicicleta, quando foi surpreendido e baleado por elementos que estavam numa motocicleta.


Na tarde de sexta feira, Idalecio Rosa de Lima de 48 anos de idade, foi morto dentro da residência de um vizinho na Rua Neo Targino, próximo a creche da conhecida Rua da vara, na cidade de Baraúna. A perícia criminal encontrou no local, capsulas de escopeta calibre 12, munições deflagradas de revolver e de rifle calibre 44. Idalecio estava chegando em casa quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele ainda correu tentando escapar, mas os criminosos invadiram o quintal da casa e o executaram dentro do banheiro. Populares informaram a polícia que houve troca de tiros no local.
Na noite de sexta feira: Joelcio Rodrigues Lopes de 32 anos de idade, residente na Rua Francisca Vasconcelos, próximo a antiga Rafitex, no Santo Antônio, foi alvejado com cerca de sete disparos de revolver no meio da Rua Francisco Ferreira Lopes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio e morreu no local. Segundo informações ele já havia sido preso acusado de roubo e era usuário de entorpecentes.
No Sábado dia 17: Francisca das Chagas da Silva Ferreira, de 48 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes e residente na Rua Marechal Floriano, no bairro Paredões em Mossoró, morreu vítima de queda, na sua própria residência. O corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito “SVO” e como apresentava hematomas na cabeça, foi levado para o Itep, que constatou que os ferimentos foram provocados pela queda de nível.
Na madrugada de domingo dia 18: Edinaelson Jakson Soares de Oliveira de 22 anos de idade, morreu vítima de acidente de transito, próximo ao Café Santa Clara, na Br 304. O acidente aconteceu por volta de 3 horas da manhã e ele morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio. Edinaelson morava na Rua Jomar da Silveira no conjunto Integração em Mossoró.
Na manhã de domingo dia 18: Firmino Marinho Neto de 20 anos de idade, residente no Sitio Gajé, na zona rural de Alto de Rodrigues, morreu vítima de acidente de transito, fato ocorrido por volta de 9 horas da manhã, numa estrada carroçável, no sitio São José, na zona rural de Alto do Rodrigues.
Na tarde de domingo dia 18: O corpo de um homem foi encontrado boiando nas aguas de uma salina, próximo a comunidade de Barra, zona rural de Grossos. Segundo informações, a vítima é conhecida como Antônio de Maria Eugênia, morador do bairro São José. No Itep foi constatada morte natural.
Na cidade de Felipe Guerra, o idoso Rafael Morais de 76 anos de idade, residente na Rua José Jeronimo de Oliveira, na Cidade Alta em Felipe Guerra, morreu vítima de enforcamento. Segundo informações, o idoso tentou se matar em casa, a família conseguiu socorrê-lo, mas ele morreu a caminho do hospital da cidade.
Na noite de domingo dia 18: O Ex-presidiário Flávio Bezerra da Silva, “Eré” de 21 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo na Rua Francisco Antônio do Nascimento, no bairro Bom Jesus. Ele foi alvejado com mais de 20 tiros de pistola e morreu no local. Segundo informações, o crime tem características de vingança, já que a vítima, estava preso até pouco tempo, acusado por dois crimes de homicídios em 2014, na mesma região onde foi morto.
Ainda no Domingo 18: “Sic” Uma colisão envolvendo uma motocicleta com uma carreta na Br 304, região de Assú, terminou com a morto do motoqueiro, que continua sem identificação no Itep em Mossoró. O outro acidente com vítima fatal aconteceu na Serra de Dr. Severiano, no Oeste do estado, por volta de meia noite e segundo informações, a vítima é Douglas Silva, morador da cidade de Dr Severiano. Ele trafegava de motocicleta e morreu no local. Sem detalhes ainda.

FONTE: OCamera.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte