sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

PROGRAMA CLUBE DO BREGA ACONTECE PELA PRIMEIRA VEZ NO BALNEÁRIO DO APANHA PEIXE - CARAÚBAS 




Alô Você que Gosta e Curti o Nosso Bregão Lotação, O Melhor Programa Brega ao Vivo Acontece Pela Primeira Vez Direto do Balneário do Apanha Peixe, Balneário do Gentil Zona Rural de Caraúbas.
Todos os Bregueiros e Bregueiras de Plantão são os Nossos Convidados Especiais para Curtir e Participar do Nosso Clube do Brega.
Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM Freqüência 1030 KHZ, Patrimônio do Povo da Região, a Partir das 13:30 horas até ás 18:00 horas ao vivo.
Após a Caravana do Clube do Brega Haverá um Sorteio de R$ 500,00 em Dinheiro Vivo, e ainda, Muita Seresta e Forró com Magno Adiel e Banda Tocando até ás 22:00 horas.

Você não Pode Perder essa Super Festa.

Organização: Gentil e Pipi.
CHUVAS SÃO REGISTRADAS EM 70 MUNICÍPIOS DO RN NESTA SEXTA - FEIRA 




Além de Mossoró, cerca de 69 municípios do RN registraram chuvas até às 7h desta sexta-feira (08). O maior volume foi em Porto do Mangue, localizado na região Oeste do Estado, com 64,9 mm. Já o menor, com 0,5 mm, foi em São Rafael, região do Vale do Açu.
As regiões Oeste, Alto Oeste, Vale do Açu, Central e Grande Natal receberam chuvas na segunda sexta-feira do ano de 2016.
De acordo com a Empresa de Pesquisa em Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), os municípios que receberam maior volume de chuvas, além de Porto do Mangue, foram: Jardim de Angicos (40 mm) e Parnamirim (31,6).
Foram registradas chuvas também nos seguintes municípios: Grossos, Assu, Baraúna, Tibau, Ipanguaçu, Paraná, Campo Grande, Luís Gomes, Pau dos Ferros, Francisco Dantas, Alto dos Rodrigues, Jucurutu, Pendências, Portalegre, Areia Branca e Apodi.
POLICIAL MILITAR APODIENSE BALEADO NA CABEÇA NO ESTADO DO CEARÁ É TRANSFERIDO PARA UTI




Após ter sido submetido a uma neurocirurgia na manhã desta sexta-feira (08/01), o soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, 26, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto Doutor José Frota (IJF) onde respira com a ajuda de aparelhos. A informação é da assessoria do hospital, que também confirmou a ida do Policial Militar para a sala de recuperação ainda na manhã desta sexta.
Hudson Danilo 

Devido ao quadro de saúde, o Policial Militar teve de ser transferido para a UTI durante a tarde. A vítima foi atingida na noite desta quinta-feira (07/01), enquanto atendia uma ocorrência de roubo em uma fazenda a, aproximadamente, 6 km de Jaguaretama. O policial foi transferido para o instituto, por volta da meia-noite, em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Entenda como aconteceu o tiroteio

Um policial militar foi baleado, na noite de ontem (07/01), quando atendia a uma ocorrência numa localidade rural de Jaguaretama (a 250km de Fortaleza). Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a composição da Polícia Militar de serviço naquela cidade da Região Jaguaribana seguiu até uma fazenda para averiguar uma denuncia de roubo. Quando a patrulha se aproximou do local, os policiais se depararam com os criminosos, que efetuaram vários disparos contra eles.
Um dos tiros atingiu o policial na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital e Maternidade Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, em Jaguaretama. A equipe realizou um procedimento de reanimação e tentou estabilizar o militar, para que ele fosse transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para realizar a transferência do policial ferido, identificado apenas como soldado Hudson. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde do PM era considerado gravíssimo. Equipes da Força Tática de Apoio (FTA), do Comando Tático Rural (Cotar) e dos destacamentos das cidades vizinhas foram acionadas para cercarem a região. Os levantamentos preliminares davam conta de que os criminosos haviam fugido em um Fiat Siena de cor preta. A fazenda fica situada a aproximadamente 6km do Centro da cidade. Testemunhas do caso, informaram que os criminosos que praticaram o roubo estariam armados com armas longas, inclusive fuzis AK-47.

FONTE: diariodonordeste.verdesmares.com.br
AGÊNCIA DO BRADESCO É ASSALTADA EM BARAÚNA/RN 




Uma quadrilha bem armada e numa ação rápida e articulada invadiram a Agência do Bradesco, no município de Baraúna, ao meio dia desta sexta-feira, 8, e roubaram todo o dinheiro dos cofres. "Eles não quiseram dinheiro dos clientes", informa uma testemunha ocular do assalto.
A Polícia Militar foi acionada e chegou relativamente rápido ao local, porém não se tem conhecimento de suspeitos do assalto detidos. Eles fugiram num veículo cinza com placas do Estado do Ceará.
As testemunhas relataram que a quadrilha chegou fortemente armada e forçou os clientes e servidores a deitarem no chão e ficar com a cabeça baixa "Eu pensei que ia morrer", relata testemunha.
Outra testemunha relatou: Era dois ou era três de cara limpa. Vocês acreditam? Um com duas outras e o outro com uma. Disse: Todo mundo deitado no chão, todo mundo com cabeça baixa, o homem mandando abri o cofre, abri o cofre, abri o cofre! E a gente se deitando por cima do povo, menina, a meu Deus do Céu. Pensei que agente ia morrer. Chega eu tô aqui, quando eles saíram... “Eu via a hora a policia chegar e ter tiroteio e eu morrer e nunca mais ver milha filha, ai meu Deus”.

FONTE: Mossoró Hoje

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CONFIRMADO AS ATRAÇÕES DO TRADICIONAL CARNAVAL DO BALNEÁRIO BEIRA RIO EM FELIPE GUERRA




DOMINGO 07 DE FEVEREIRO

 SEGUNDA 08 DE FEVEREIRO 

 TERÇA 09 DE FEVEREIRO

MASSARRARA A LOJA QUE MAIS VENDE BONÉS EM APODI 






PROGRAMA CLUBE DO BREGA ESTREIA O PRIMEIRO SÁBADO DE 2016 COM GRANDE LOTAÇÃO





O Programa CLUBE DO BREGA Considerado o Programa mais Itinerante da Região Oeste Potiguar que tem a Frente o Comunicador Kiko Morais e Sua Esposa Marcela Silva, estreou com Pé Direito o Novo Ano. 
O Programa Aconteceu na Quadra RM Clube na Comunidade de Mariana Zona Rural de Caraúbas e foi Organizado pelo Cantor da Comunidade Junior Lima.
O Clube do Brega mais uma Vez alcançou os índices de Audiência no Rádio e na Internet, e o Primeiro Sábado do Ano de 2016, obteve uma Grande Lotação. 

JORNAL GAZETA DO OESTE VAI DECRETA FALÊNCIA E NÃO SERÁ MAIS IMPRESSO 




A semana começa com uma notícia triste para a imprensa do Rio Grande do Norte. Circulando há 38 anos, o jornal mossoroense Gazeta do Oeste não circulará mais a partir de amanhã. Nem mesmo o jornal digital.
Hoje cedo à empresária Maria Emília, mulher do fundador Canindé Queiroz, comunicou aos funcionários que vai decretar falência.

Veja comunicado publicado no site do Jornal Gazeta do oeste

“O Jornal Gazeta do Oeste comunica aos seus leitores que encerra suas atividades neste dia 4 de janeiro de 2016, após 38 anos de serviço prestado ao jornalismo potiguar. Agradecemos pela parceria daqueles que acompanharam a nossa história escrita em cada página deste diário”.
Em uma semana são dois jornais impressos fechados em Mossoró. No dia 31 foi O Mossoroense, do grupo da ex-deputada Sandra Rosado, que deixou de circular, mas continua com a edição digital. Em Natal a crise no jornalismo impresso vem sendo mantida sob sigilo absoluto, mas existe.

FONTE: T.Galvão
ACIDENTE DE TRANSITO DO TIPO COLISÃO NO TREVO DE ACESSO AO DISTRITO DE SOLEDADE - APODI




Na manhã desta segunda-feira (04/01/16), por volta das 09h10min, foi registrado um acidente de transito, do tipo colisão, envolvendo um veiculo do modelo Saveiro, e uma Honda Pop 100, no trevo de acesso a RN que liga a BR 405, ao Distrito de Soledade, no município de Apodi / RN.
Uma equipe da policia militar esteve no local, controlando o transito e preservando o local do acidente, para a pericia técnica, que foi realizada por uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF), que também compareceu no local do acidente.
Segundo os policiais militares que estiveram no local, o que se observou foi que o veiculo Saveiro, seguia no sentido Mossoró / Apodi, quando no trevo de acesso ao Distrito de Soledade, colidiu com uma motocicleta Honda Pop 100, que seguia no sentido Apodi / Mossoró, e cruzou a via sem a atenção devida, o que provocou o acidente. 
"No local é visível os sinais de frenagem do veiculo, na tentativa de evitar o acidente, mas infelizmente este foi inevitável", relatou o PM Marcos que esteve no local.
Segundo os policiais somente o laudo técnico da PRF, apontara o culpado de ter provocado o acidente.

FONTE: F5 APODI