sábado, 27 de fevereiro de 2016

ANIVERSARIANTE DO DIA




O Blog Parabeniza no Dia de Hoje o Kéverson Kauãn, Filho do Radialista Kiko Morais e Marcela Silva.
Familiares e Amigos Desejam Toda Felicidade para este Simpático e Querido Garoto, Que Deus o Ilumine e Abençoe Abundantemente, Saúde, Paz, Prosperidades e Muitas Realizações.


Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Rá, tim, bum...

Kéverson Kauãn Feliz Aniversário!

TENTATIVA DE ASSALTO PODE TER SIDO A MOTIVAÇÃO PARA MAIS UM HOMICÍDIO EM MOSSORÓ/RN 




Dmitry Saraiva de Moura de 21 anos de idade, mecânico de Motocicletas, residente na Rua Neves da Fontoura, no Abolição IV, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto na madrugada de hoje, 27 de fevereiro, quando tentava escapar de um assalto, no bairro Quixabeirinha.


Segundo a equipe de pericia, ele sofreu disparos de pistola e uma descarga “Disparo” de escopeta na região do pescoço e morreu antes da chegada do socorro médico.
Segundo informações, Dmitry chegava na Rua Rita Rosa de Oliveira, com a namorada e percebeu a aproximação de um indivíduo armado que anunciou o assalto. Ele ainda teria perguntado para a namorada se acelerava, "fugia" da ação dos criminos.


A moça desceu do veículo e quando ele acelerou na tentativa de fugir foi baleado. O carro bateu no muro de uma casa na Rua Mariinha de Medeiros Costa e o mecanico morreu no local. A polícia recebeu informações, que o jovem foi atacado por cerca de 05 bandidos, utilizando armas de até pedras.


Os amigos, acreditam que Dmitry tenha sido vítima de uma emboscada pelo fato de estar andando com elementos perigosos e frequentando o bairro, que é considerado uma região de riscos. A possibilidade de assalto não foi descartada pelos amigos, mas aparentemente não foi levado da vítima.
No ano de 2013 Dmitry Saraiva foi preso na companhia de outro jovem acusados de roubos de motocicletas. Ele foi pego desmontando uma moto, que havia sido roubada.


Depois dos procedimentos no local o corpo de Dmitry Saraiva de Moura foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

FONTE: OCamera.com.br
PF VAI INVESTIGAR DENÚNCIA DE EX - AMANTE DE FHC A PEDIDO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA  




O Ministério da Justiça determinou nesta sexta-feira que a Polícia Federal abra inquérito para investigar as denúncias feitas pela jornalista Mirian Dutra, ex-amante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na qual afirma que o tucano usou uma empresa para repassar dinheiro a ela e ao filho no exterior.
"O inquérito tramitará em sigilo, na forma da legislação em vigor", informou o ministério em nota divulgada nesta sexta-feira.


Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, Mirian Dutra afirmou que o ex-presidente usou a empresa Brasif para lhe repassar dinheiro no exterior e indagou por que contas bancárias que FHC tem fora do país nunca foram investigadas.
A jornalista, que afirma ter um filho com o ex-presidente, repetiu ao jornal que FHC é o pai do menino, embora exames de DNA tenham apontado o contrário. Mirian disse ao jornal que seria uma "irresponsabilidade" afirmar que o tucano forjou os exames, mas reiterou que FHC é o pai de seu filho.


Fernando Henrique reconheceu o filho com Mirian e, mesmo após a divulgação de que o DNA apontou que ele não seria o pai, seguiu bancando o jovem e chegou a lhe comprar um apartamento em Barcelona.
Em resposta ao jornal, o ex-presidente admitiu ter contas no exterior e ter repassado dinheiro para fora do país para o filho que teria com Mirian. Ele afirmou, entretanto, que esses recursos derivam da renda legítima de seu trabalho e estão em contas legais e declaradas em seu imposto de renda.

FONTE: (Por Eduardo Simões)

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TODA SEGUNDA - FEIRA TEM TIRA RESSACA NA BARRACA DO PEIXE



A Tradição Continua...


Segunda é Dia de Comer Bem e Curtir o Melhor da Música ao Vivo na Barraca do Peixe na Barragem de Santa Cruz - Apodi.


VOCÊ NÃO PODE PERDER!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BASTIDORES POLÍTICO REVELAM INTERESSE DE CANDIDATURA DE WILSON PASCOAL 




Os Bastidores da Política Felipense nos Recantos da Zona Urbana e Rural já começam a Desencadear alguns Pré – Candidatos que estão pretendendo Concorrer a uma Vaga no Legislativo Felipense.
Além dos já Vereadores que estão exercendo seus Mandatos e que Pretendem se Reeleger, outros Também estão se Mostrando interessados em se Candidatar. É o Caso do Diretor de Programação da Rádio Comunitária Boas Novas FM, Wilson Pascoal de Brito, Wilson também está exercendo a Profissão de Motorista na Secretaria Municipal de Saúde.  


Segundo Wilson Pascoal, Muitos Amigos e alguns Familiares têm Sugerido ao Mesmo que se lance Candidato com Promessas de Muitos que irão se aliar para Consegui Elegê – lo  um dos Vereadores do Município de Felipe Guerra.  
Ainda Segundo Ele, tem se Mostrado interessado em Participar do Pleito Eleitoral em 2016. “Sinto-me Confiante em ser um Forte Candidato ao Cargo de Vereador, pois tenho Muitos Amigos e sou de uma Família Tradicional e numerosa que é a Família Pascoal, Tenho Serviços Prestados a Sociedade Felipense e as Pessoas me Conhecem muito Bem e sabe do Meu Caráter como Pessoa e como Cidadão”.
Wilson Pascoal ainda enfatiza que o seu Desejo em se Candidatar ao Cargo de Vereador é por que já está cansado de Apoiar outras Candidaturas e no Final ninguém conseguiu superar suas expectativas de Mudanças Melhores para sua Terra Felipe Guerra.
Quero ser Vereador para pelo menos tentar fazer alguma coisa para Melhorar a Vida dos Munícipes tanto na Zona Rural, como na Cidade, acho que a Minha Gente Merece ter mais Desenvolvimentos e Trabalhos para que possam ter sua dignidade Própria sem Precisar de Ninguém para sua Sobrevivência.  Disse: Wilson Pascoal.
     
  
POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE MARTINS RECUPERA MOTO BIZ ROUBADA EM MOSSORÓ




A Polícia Militar da cidade de Martins/RN, composta pelos policiais Marcos Silva e Barbosa, realizava patrulhamento pela cidade, quando em dado momento receberam a informação de que uma Honda Biz se encontrava em poder de uma mulher no Sítio Canto, zona rural do município de Martins/RN.


Os militares foram ao local e se depararam com uma motoneta da marca Honda BIZ KS 125, de cor cinza, placa MYV 7392/RN. Ao realizar a consulta no SINESP Cidadão, os Militares constataram que a motoneta havia sido roubada, em abril de 2015, na cidade de Mossoró/RN.
Diante dos fatos, o veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

FONTE: Nosso Paraná
TENTATIVA DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA DE ITAJÁ/RN UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO 




Em menos de 24hs a Casa Lotérica da cidade de Itajá quase foi assaltada pela segunda vez. Mas, a ação foi frustada pela policia militar. Duas pessoas foram baleadas sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


Já o outro saiu baleado e socorrido. Toda á ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (22). Segundo informações de um transeunte que estava na lotérica, é que os elementos chegaram, adentraram o estabelecimento e foram frustados pela policia que entrou em ação e baleou os dois. 


O de camiseta preta não resistiu aos ferimentos e já tombou morto no local. O outro ficou caído ao solo aguardando ser socorrido para o hospital regional de Assú.
A identificação dos elementos ainda não foram divulgadas pela policia militar que esteve no local isolando a área até a chegada de uma equipe do ITEP de Mossoró para recolher o corpo. 


O baleado foi transferido para a cidade de Mossoró. Ainda Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde do mesmo.

FONTE: Assú Notícias
POLÍCIA FEDERAL APREENDE R$ 300 MIL E CARROS DE LUXO DE INVESTIGADOS DA LAVA JATO 





A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 300 mil e carros de luxo em poder dos investigados na 23ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada hoje (22). Na casa do engenheiro Zwi Skornicki, no Rio de Janeiro, os agentes da PF encontraram uma coleção de carros antigos de luxo, entre eles veículos Mercedes-Benz e Porsche.

Os agentes chegam com malotes à sede da Polícia Federal, no Rio de Janeiro, após cumprirem os mandados judiciais da Operação Acarajé.

De acordo com balanço da operação, divulgado pela Polícia Federal, um mandado de prisão preventiva e quatro de prisão temporária não foram cumpridos porque os investigados não foram localizados. Entre eles, estão as prisões do publicitário João Santana e da mulher dele, Mônica Moura. Eles estão na República Dominicana e devem chegar nas próximas horas ao Brasil. A defesa informou que eles vão se entregar à PF assim que desembarcarem no país.
Mais cedo, o juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações, determinou o bloqueio das contas pessoais e das empresas do publicitário, de sua mulher, de Skornicki, e do funcionário da empreiteira Odebrecht Fernando Migliaccio.
Por decisão do juiz, um apartamento registrado em nome de Santana, localizado em São Paulo, foi sequestrado. A decisão foi motivada pela suspeita de investigadores da Operação Lava Jato de que o apartamento foi pago com dinheiro procedente de uma conta secreta na Suíça.

FONTE: Agência Brasil
MAIS DE 15 MIL PESSOAS FORAM ATENDIDAS EM 2015 PELO SAMU DE MOSSORÓ





O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 24h (Samu), ligado a Secretaria Municipal de Saúde, atendeu de janeiro a dezembro de 2015 mais de 15 mil pessoas. Total inclui atendimentos a casos de clínico adulto (8.628), pediátrico (496), psiquiátrico (659), obstétrico (480), causas externas (4.416), cirúrgicos e outros (377).

O Samu conta com cerca de 100 funcionários para atendimento nas zonas rurais e urbana do município de Mossoró.

Além disso, o Samu também realiza atendimentos por telefone, com orientação de profissionais de saúde, pelo 192. “É um telefone que funciona 24h com uma equipe exclusiva para esse tipo de serviço, seja para pedir socorro ou para solicitar orientação. Em alguns casos, apenas a orientação resolve, não necessitando da viatura para auxiliar o paciente. 


Já em outros casos, esse atendimento garante ao paciente sobrevida até a chegada da ambulância”, explicou a diretora administrativa Ananda Paula.
Atualmente, o serviço possui cinco ambulâncias, sendo três de suporte básico e duas de suporte avançado (com UTI), além das viaturas de reserva. São cerca de 100 funcionários para atendimento à população, tanto da zona rural quanto da zona urbana. Dois importantes serviços que também integram o Samu são o Samuzinho, que realiza continuamente atividades educativas em escolas, e o Núcleo de Educação em Urgência (NEU).


A secretária municipal de Saúde, Leodise Cruz, lembra que o Samu tem uma cobertura de 100% no município e que ajuda a salvar vidas todos os dias. “É um serviço reconhecido pela população pela sua agilidade e humanização, com profissionais qualificados e um atendimento capacitado, que vai desde a orientação à população até pequenas cirurgias”, declara.

FONTE: Prefeitura de Mossoró 

domingo, 21 de fevereiro de 2016

AGENTES DA DENARC FAZEM A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DA HISTÓRIA DE MOSSORÓ/RN 




Uma operação dos Agentes e Investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos "Denarc" de Mossoró, terminou com a maior apreensão de droga da história de Mossoró. Numa residência no Alto do Sumaré a equipe encontrou cerca de 350 quilos de pasta base de cocaína, distribuídos em 12 sacos para embalar açucar, 18 tabletes grandes da droga já prontos para serem entregues e dois quilos de Crack.


Segundo o chefe de investigação da Especializada, a residência que estava sendo utilizada como ponto de encontro para traficantes já vinha sendo monitorada há alguns dias.
Na tarde de hoje, quando os agentes entraram na casa encontraram a droga, mas não havia ninguém. Eles permaneceram dentro da residência e pouco tempo depois, quando os traficantes chegaram houve uma intensa troca de tiros, mas ninguém foi preso e não há registro de feridos.


O chefe de Investigação acredita, que a quadrilha é grande e com atuação em outros estados do Nordeste. Ele disse ainda que pode ter mais droga escondida em Mossoró e que todas as informações, serão checadas pela Delegacia.
A polícia acredita que se a droga fosse vendida renderia aproximadamente 10 Milhões de reais.
A droga foi levada para a Delegacia de Plantão e foi feito o registro, mas o Bacharel Roberto Moura, Delegado de Plantão, por medida de precaução resolveu encaminhá-la para um local seguro. 


Ainda segundo Moura, todas as informações sobre a Operação serão dadas pelo Delegado Teixeira Junior e a equipe da Denarc, na próxima segunda feira, dia 22.

FONTE: OCamera.com.br




TERMINOU O HORÁRIO DE VERÃO ACERTEM SEUS RELÓGIOS 




Terminou à meia-noite de ontem sábado (20) para hoje domingo (21) o horário de verão. Os relógios devem ser atrasados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.


O horário de verão valeu para os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
Em São Paulo, metrô e CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) funcionarão uma hora a mais para atender aos passageiros.
Desde 2008, decreto presidencial estabelece datas fixas para o início e término do horário de verão. Antes, anualmente, era publicado um decreto para definir o período da mudança.


De acordo com o decreto, a mudança no horário ocorre, todos os anos, no terceiro domingo de outubro e termina no terceiro final de semana de fevereiro. Se a data coincidir com o domingo de Carnaval, o final do horário de verão é transferido para o próximo domingo.
No RN o Horário de Verão não é Válido, mas muitas Pessoas acertam o Relógio para acompanhar horários de Novelas, Noticiários, Programação de entretenimento, esportivas e outros gêneros de programação no rádio e Televisão.