sexta-feira, 13 de maio de 2016

TODOS CONVIDADOS PARA O BREGÃO DUPLO NO SÍTIO SANTANA - FELIPE GUERRA




Neste sábado 14 de Maio, a nossa Caravana do Clube do Brega está de volta no Sítio Santana Zona Rural de Felipe Guerra, Desta Vez o Programa mais Itinerante do Rádio acontece em Caráter Duplo, Com o 1º Bregão Duplo do Sítio Santana.


Transmissão da Nossa Rádio Vale do Apodi até ás 18h00min ao Vivo, e Você não Pode Perder mais um Super Bregão Lotação.
Junte Toda a Sua Galera, Traga Sua Família e Venha Curtir e se Divertir com o Melhor Programa Brega ao Vivo.
Venha Passar uma Tarde/Noite com a Caravana do Clube do Brega, o Nosso Encontro Começa a Partir das 13:30 horas e Vai até ás 21:00 horas e Você é o Nosso Convidado Todo Especial.
Não Esqueçam, é Neste Sábado Dia 14 de Maio, 1º Bregão Duplo Direto do Sítio Santana – Felipe Guerra.

Organização: Eldo Gomes e Família



NOVOS SECRETÁRIOS TOMARAM POSSE NA MANHÃ DESTA SEXTA NO CENTRO DE CONVENÇÕES EM NATAL




O governador Robinson Faria empossou hoje (13) os secretários de Segurança, da Justiça e Cidadania e de outras seis pastas. Em sua primeira entrevista ao ser empossado, o novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, general Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren, falou sobre a atual sensação de insegurança.
 “Eu não sou o salvador da pátria, mas o governador me deu todo o apoio para a condução da pasta e me pediu dedicação para que possamos melhorar a percepção de segurança”, destacou.
Segundo o novo secretário, o governador está comprometido com a segurança pública. “Há essa preocupação em relação a atual sensação de insegurança, que não é só de Robinson, mas de toda a população e também de várias entidades. Diante dessa perspectiva, acredito que essa é uma ótima oportunidade para combatermos esse problema”, comenta.


Se na pasta de Segurança a principal preocupação é a percepção de insegurança, o maior problema enfrentado pela Secretaria de Justiça e Cidadania tem sido as diversas fugas no sistema. Diante disso, o novo secretário, Walber Virgulino, reconheceu a difícil situação e falou sobre uma nova filosofia de trabalha mais agressiva.
“Estou ciente do que vou enfrentar uma situação que não difere do sistema prisional da Paraíba. Mas, com coragem e respeito ao apenado, nos vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. Seremos mais linha dura, porém, sempre respeitando as leis e garantias individuais”, afirmou. 
O ato de posse aconteceu em solenidade no Centro de Convenções de Natal que contou com a presença de autoridades dos poderes Legislativo e Judiciário, representantes do Ministério Público, do Exército e dos diversos segmentos sociais.


“Estamos fazendo mudanças, mantemos a coerência e a determinação de governar para aqueles que mais precisam. Governamos com a sociedade e devemos atender os anseios da população. Recomendo aos novos secretários que não fiquem apenas nos gabinetes. Vão às ruas ouvir a população, conhecer de perto a realidade e tomar decisões que vão de encontro ao que as pessoas desejam e precisam”, disse o governador.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza disse que apesar das dificuldades do momento político e econômico do país, o Governo do Estado vem tomando gestos inovadores e superando dificuldades. “Como presidente da Assembleia, atuamos como parceiro do Executivo. “A Casa Legislativa é plural na sua expressão política, mas apoia as medidas para melhorar o Rio Grande do Norte”, registrou Ezequiel Ferreira.
A solenidade contou com a presença de secretários de Estado, do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos, o Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis, o comandante da 7ª Brigada de Infantaria, general Jayme Queiroz, o presidente da Federação dos Trabalhadores da Agricultura no RN, Manoel Cândido, deputado federal Fábio Faria, deputado federal Antônio Jácome, deputado estadual Dison Lisboa, presidente da Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP), prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro, prefeitos de vários municípios e representantes de vários segmentos sociais.

NOVOS SECRETÁRIOS:

Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed)

GENERAL RONALDO PIERRE CAVALCANTI LUNDGREN – Nascido em Recife (PE) possui graduação pela Academia Militar das Agulhas Negras (1981); é Mestre em Estudos Estratégicos pelo US Army War College (2002) e Doutor em Ciências Militares pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (1997). Exerceu o cargo de instrutor nas escolas de graduação e de pós-graduação de oficiais do Exército Brasileiro. Foi Observador Militar da ONU, em Angola (1994); Comandante do 22º Batalhão de Infantaria, em Palmas, no estado de Tocantins (2004/2005); Assessor Militar na Junta Interamericana de Defesa (JID), em Washington, nos Estados Unidos (2007/2008); comandante do Batalhão Brasileiro no Haiti (2010); comandante da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Cristalino, no estado de Goiás (2011/2012). Tem experiência nas áreas de defesa, estratégia, segurança e logística. Participou do planejamento e da condução de operações de segurança em eventos importantes, como a Copa das Confederações da FIFA 2013, da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em 2013; da Operação de Pacificação do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro (2014 e 2015); da Copa do Mundo da FIFA em 2014. Elaborou o planejamento e condução do Programa de Distribuição de Água para populações carentes dos Estados de Pernambuco e Alagoas, em 1998 e 1999. Foi transferido para a reserva em março de 2015.

Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape)

GUILHERME MORAES SALDANHA – Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Rural do Semiárido em 1996, é empresário rural no setor de agricultura irrigada, atuando na atividade desde 1998. Trabalhou como Coordenador de Agricultura Irrigada da SAPE durante os anos de 2002 até 2006, foi também Consultor do SEBREA durante os anos de 2006 a 2007 e também atua no acompanhamento/vistoria de projetos e empreendimentos da Caixa Econômica Federal. Foi Presidente do Distrito de Irrigação do Projeto Baixo Açu durante os anos de 1997 até 2000 e 2009 até 2016. Atualmente é membro do Comitê Técnico do Programa Nacional da Agricultura Irrigada da CNA – Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária.

Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária – (Seara)

RAIMUNDO DA COSTA SOBRINHO – Já esteve à frente da pasta no primeiro ano de gestão do governador Robinson Faria. Antes disso, ocupou o cargo de delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado do Rio Grande do Norte. Ele também foi Coordenador da Assessoria Técnica da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn) e exerceu os Cargos de Diretor Nacional do Programa de Crédito Fundiário na Secretaria de Reordenamento Agrário – SRA/MDA e também foi Secretário Nacional Adjunto da SRA/MDA, em Brasília-DF.

Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc)

WALLBER VIRGOLINO DA SILVA FERREIRA – Paraibano, formado em Direito pelo UNIPÊ de João Pessoa/PB, é delegado da Polícia Civil da PB há 11 anos, especialista em Segurança Pública, em Ciências Criminais, em Gestão Pública e Prisional e Especialista em Inteligência Policial. Atuou no Grupo de Operações Especiais - GOE da PC/PB. Foi advogado militante da OAB/PB, professor da Escola Penitenciária da PB, Tutor Senasp, Corregedor Geral do Detran-PB, delegado da DHPP-PB, Secretário de Administração da Prefeitura de Coremas-PB, Secretário de Justiça e Cidadania da PB e Delegado Seccional de Polícia Civil da Região do Brejo na PB.
Secretaria de Política para as Mulheres (SPM)

FLÁVIA MONTENEGRO LISBOA - Possui graduação em Administração com ênfase em Marketing pela Universidade Potiguar (2010), e Especialização em Marketing Político e Eleitoral e em Gestão de Projetos e Políticas Públicas pela Universidade Potiguar (2012). Tem experiência na área de Projetos e Políticas Públicas, e na área de Administração. Flávia é diretora para assuntos institucionais da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), e vice-presidente da Comissão Qualidade de vida do Servidor do Estado RN.

Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos (Searh)

CRISTIANO FEITOSA - O procurador do Estado, Cristiano Feitosa, deixa a Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejuc) e passará a responder pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh). Procurador do Estado do RN  desde 2005. Na PGE exerceu os cargos de Procurador-Chefe Junto aos Tribunais Superiores, em Brasília/DF, Procurador-Geral Adjunto e Procurador-Geral do Estado. Foi também Procurador Federal e Delegado de Polícia Federal, tendo exercido a função de Corregedor-Regional de Polícia Federal no Estado do Acre. Tem especialização em Direito Público, Direito Civil e Direito Processual Civil. Exerce o cargo de Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania desde outubro de 2015. Já chefiou o Núcleo Especial junto aos tribunais superiores em Brasília.

Fundação José Augusto (FJA)

ISAURA ROSADO – É formada em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), mestre em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFCE) e doutora em Sociologia da Educação pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Também foi presidente do Conselho da Mulher e das Minorias e presidente da Fundação Capitania das Artes, no segundo mandato de Wilma de Faria na prefeitura de Natal. Concebeu e executou os projetos Auto da Liberdade, Chuva de Bala no País de Mossoró e o Auto de Natal. É professora aposentada da antiga Esam. Foi diretora da Fundação José Augusto durante gestões anteriores.

Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RN)

CÁTIA LOPES - Economista, mestre em engenharia da produção na área de Gestão Ambiental. Tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialização em Qualidade pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e especialização na área de Indústrias Criativas, pela S3 Studium. Foi gerente em várias áreas do SEBRAE, incluindo coordenação de projetos no Sebrae nacional, em Brasília. Já atuou na gestão pública, como subsecretária de Educação em 2010.

FONTE: NoMinuto.com




PREFEITA LUANA BRUNO VOLTA A COMANDAR PREFEITURA DE AREIA BRANCA/RN 




Luana Bruno (PMDB) havia sido cassada na última quarta-feira (11). Juíza Uefla Fernandes entendeu que prazo para defesa não foi suficiente.
Luana Bruno (PMDB), prefeita cassada de Areia Branca, conseguiu nesta sexta-feira (13) uma liminar judicial e deve voltar imediatamente a ocupar o cargo.


O pedido foi deferido pela juíza Uefla Fernandes. A magistrada entendeu que os prazos do processo realizado pela Câmara Municipal não foram cumpridos. Assim, um novo julgamento será marcado para garantir a ampla defesa da gestora.
A prefeita havia sido afastada na última quarta-feira (11). No lugar dela, assumiu Lidiane Garcia (PMN), vice-prefeita do município. Areia Branca fica na região Oeste do Rio Grande do Norte e tem 27 mil habitantes, de acordo com o IBGE.
Segundo o presidente da Câmara de Areia Branca, o vereador Netinho Cunha, o novo julgamento deve acontecer já neste domingo (15). Ele acrescentou ainda que o advogado de defesa de Luana Bruno solicitou, “por várias vezes”, que o julgamento fosse realizado e foi convidado a estar presente na sessão da última quarta-feira.

Cassação

O relatório da Comissão Especial de Inquérito que aprovou a cassação da prefeita apontou irregularidades na gestão no que diz respeito à licitações superfaturadas e pagamento de servidores por meio de uma empresa terceirizada. Segundo o relatório, pelo menos sete licitações de contratos assinados com um supermercado foram superfaturadas, o que teria gerado um prejuízo de mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos.

FONTE: G1 RN Foto: Cesar Alves




VIRGINDADE DE FILHA DE 12 ANOS É TROCADA POR UMA VACA NO INTERIOR DO SERGIPE 




Uma menina de 12 anos, virgem, teria sido trocada por uma vaca no município de São Cristóvão, em Sergipe. O fato, que é investigado pela Justiça local, foi revelado ao Brasil pelo programa Repórter Record. 


O ‘comprador’ um comerciante de 44 anos abusava da adolescente pelo menos duas vezes por semana, segundo as investigações.
A história da menina foi exibida na quinta-feira (12), na Rede Record. Foram no mínimo oito meses de violência até que o comerciante, de nome José dos Anjos, foi preso, em 2014. A família da menina contou que eles eram ameaçados pelo agressor. Misteriosamente, o pai da adolescente foi assassinado. A jovem, hoje com 14 anos, está grávida.

FONTE: Portal Noar



POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL




Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) capturaram nesta quinta-feira (12), nas proximidades da Cobal, em Mossoró, o foragido da Justiça, Francisco Fabio Junior de Souza, de 32 anos, que se encontrava com mandado de prisão em aberto.


O infrator havia fugido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, no dia 2 de janeiro de 2012 e responde pelo crime de roubo a mão armada. Com sua prisão, Francisco Fabio Junior voltará a cumprir sua pena em regime fechado.

FONTE: Sesed



quinta-feira, 12 de maio de 2016

A TURMA DO CHAVES NESTE SÁBADO NO CLUBE MARANATA EM FELIPE GUERRA




Alô Criançada! Neste Sábado dia 14 de Maio a Partir das 17h00min no Clube Maranata na Cidade Baixa Você e Sua Turminha são os Nossos Convidados para Conhecer e Brincar com a Turma do Chaves, a Turma da Mônica, A Galinha Pintadinha e ainda o Palhaço Tito.


Chame seu Papai, sua Mamãe ou um Responsável para Você se Divertir com Toda essa Turma.
Senhas Antecipadas com Um Lote Promocional, a Casadinha (Criança + Acompanhante) ao Preço de R$ 10,00.



PRIMEIRA REUNIÃO MINISTERIAL DO GOVERNO TEMER SERÁ REALIZADA NESTA SEXTA - FEIRA 13




O novo ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Romero Jucá, informou hoje (12), após sua posse no Palácio do Planalto, que o presidente interino Michel Temer convocou para amanhã (13), às 9h, a primeira reunião ministerial para discutir as primeiras medidas do governo e que deverão ser anunciadas na próxima semana. 


De acordo com o ministro, os projetos prevendo reajuste para o funcionalismo público e negociados com o governo anterior serão mantidos. “Vamos trabalhar pela aprovação desses projetos, porque pacto firmado tem de ser cumprido e governo tem de ter palavra”, afirmou.
Jucá acrescentou que a proposta é trabalhar para reduzir o número de cargos de confiança, melhorar e qualificar as despesas do governo. “O gasto público tem de ser feito com responsabilidade. O dinheiro é pouco. Portanto, tem de ser bem aplicado em prol da melhoria da população.”
Jucá reafirmou que Temer quer aprovar rapidamente a meta fiscal encaminhada pelo governo Dilma, que prevê défict de R$ 96 bilhões, para que não haja paralisação das atividades do Executivo. Segundo ele, o assunto será tratado com o Congresso Nacional a partir da próxima semana.
“A ideia é aprovar a meta fiscal encaminhada pelo antigo governo, de R$ 96 bilhões de deficit, de modo que a gente possa mergulhar nos números e ter um quadro realista da situação até o fim do ano.”
Para o ministro, o governo precisa retomar a estabilidade econômica e política. “A segurança jurídica tem de voltar a dar garantias aos investidores internos e externos. Temos o grande desafio de reverter o quadro inflacionário e o desemprego. Isso só se fará com crescimento econômico e com expectativa positiva”, concluiu.

FONTE: Agência Brasil



JOVEM É PRESO NO QUIXABEIRINHA COM DROGA E DINHEIRO FRACIONADO




Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos “Denarc” prenderam no final da tarde de hoje, 12 de maio, Antônio Ackson Vieira de Oliveira, mecânico de 19 anos de idade, acusado de tráfico de drogas.


Ele foi preso em casa na Rua Aderson Dutra, no Aeroporto/Quixabeirinha, com 80 tabletes pequenos e 11 tabletes maiores de Maconha, 21 pedras de Crack, embaladas e prontas para serem entregues, além de 50 reais em dinheiro fracionados. Ackson disse na Delegacia que tralhava como mecânico de motocicleta, mas estava desempregado e com a esposa gravida e sem dinheiro para pagar o aluguel da casa.
Segundo informações, Ackson já havia sido preso acusado de receptação. Ele disse ainda que era viciado e estava começando a atividade criminosa como vendedor de droga, agora.


Segundo o Bacharel Teixeira Junior, titular da Especializada, as atividades criminosas do mecânico estavam sendo monitoradas por sua equipe, depois de denúncia. Logo após os procedimentos na Delegacia, Ackson foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

FONTE: OCamera.com.br



quarta-feira, 11 de maio de 2016

GOVERNO ANUNCIA NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RN




O Governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (11), o nome do general Ronaldo Pierre Cavalcanti Lundgren como novo secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social. Após especulações da saída de Kalina Leite, a confirmação oficial veio nesta tarde. O general do Exército Brasileiro é natural de Recife, e está na reserva desde o ano passado. No entanto, seu currículo é extenso.


Ele possui graduação pela Academia Militar das Agulhas Negras (1981); é Mestre em Estudos Estratégicos pelo US Army War College (2002) e Doutor em Ciências Militares pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (1997).
Exerceu o cargo de instrutor nas escolas de graduação e de pós-graduação de oficiais do Exército Brasileiro. Foi Observador Militar da ONU, em Angola (1994); Comandante do 22º Batalhão de Infantaria, em Palmas, no estado de Tocantins (2004/2005); Assessor Militar na Junta Interamericana de Defesa (JID), em Washington, nos Estados Unidos (2007/2008); comandante do Batalhão Brasileiro no Haiti (2010); comandante da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Cristalino, no estado de Goiás (2011/2012).


Além disso, de acordo com o currículo, tem experiência nas áreas de defesa, estratégia, segurança e logística. Participou do planejamento e da condução de operações de segurança em eventos importantes, como a Copa das Confederações da FIFA 2013, da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em 2013; da Operação de Pacificação do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro (2014 e 2015); da Copa do Mundo da FIFA em 2014. Elaborou o planejamento e condução do Programa de Distribuição de Água para populações carentes dos Estados de Pernambuco e Alagoas, em 1998 e 1999.

FONTE: Portal BO



GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS É APREENDIDA POR AGENTES DA DEHOM NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN 




Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam na manhã de quarta feira 11 de Maio de 2016, um individuo por posse ilegal de arma de fogo no Bairro Belo Horizonte em Mossoró Rio Grande do Norte.
João Paulo de Andrade, 32 anos de idade, foi preso em sua residência na Rua Zenon José Otavio no Bairro Belo Horizonte, com uma escopeta calibre doze de fabricação caseira com cinco munições intactas.


Segundo informações, os agentes receberam a informação que em uma residência de numero 43 na rua referida estaria um individuo com grande quantidade de drogas, ao chegar na rua os agentes se depararam com duas casas com o mesmo numero, na primeira casa que pertence a um individuo identificado como Marcos Victor da Silva,21 anos de idade, os policiais encontraram quase três quilos de maconha, Marcos não estava na casa no momento da abordagem.
Na segunda residência que fica vizinho, os agentes prenderam João Paulo com a arma. O mesmo foi conduzido até a Delegacia onde foi apresentado ao Delegado Dr. Augusto. 

Canal 190



NESTE SÁBADO TEM BREGÃO DUPLO NO SÍTIO SANTANA - FELIPE GUERRA 




Neste sábado 14 de Maio, a nossa Caravana do Clube do Brega está de volta no Sítio Santana Zona Rural de Felipe Guerra, Desta Vez o Programa mais Itinerante do Rádio acontece em Caráter Duplo, Com o 1º Bregão Duplo do Sítio Santana.


Transmissão da Nossa Rádio Vale do Apodi até ás 18h00min ao Vivo, e Você não Pode Perder mais um Super Bregão Lotação.
Junte Toda a Sua Galera, Traga Sua Família e Venha Curtir e se Divertir com o Melhor Programa Brega ao Vivo.
Venha Passar uma Tarde/Noite com a Caravana do Clube do Brega, o Nosso Encontro Começa a Partir das 13:30 horas e Vai até ás 21:00 horas e Você é o Nosso Convidado Todo Especial.
Não Esqueçam, é Neste Sábado Dia 14 de Maio, 1º Bregão Duplo Direto do Sítio Santana – Felipe Guerra.

Organização: Eldo Gomes e Família



GRAVE ACIDENTE NA BR 405 COM VÍTIMA FATAL NO SÍTIO SÃO DIMAS - APODI




Um grave acidente vitimou fatalmente a pessoa de Luiz Dionísio Torres, de 76 anos, natural de Itaú; O sinistro foi registrado na BR-405, na altura do Sítio São Dimas, Zona Rural de Apodi.


Segundo informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, informaram que a vítima trafegava em uma motocicleta de cor vermelha, quando teria sido colhido por um veículo do tipo Hilux de cor branca, que trafegava no mesmo sentido. 
Um caminhão que trafegava no sentido contrário, também se envolveu no acidente. A vítima que morava na comunidade de Malhada, zona rural de Severiano Melo, teve o corpo esmagado e morreu no local.


Segundo o motorista do caminhão que ficou no local aguardando a chegada da policia, informou que a Hilux tentava uma ultrapassagem quando fechou a vítima em sua moto. O motorista da Hilux fugiu sem prestar socorro.
Uma equipe da policia militar da cidade de Severiano Melo, isolou o local do acidente até a chegada do ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.

FONTE: Sentinelas do Apodi



TENTATIVA DE ASSALTO A ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DOS MUNICÍPIOS DE CARAÚBAS E GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO/RN




Dois ônibus de universitários que retornavam da cidade de Mossoró para as cidades de Governador Dix-Sept Rosado e de Caraúbas, após aula, foram interceptados por dois elementos, que abriram fogo contra os ônibus, numa tentativa de assaltar.


A tentativa de assalto foi registrada na noite desta terça-feira (10), na altura da saída da cidade de Mossoró, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Quando os elementos viram o ônibus dos universitários de Governador Dix-Sept Rosado, aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ônibus e em seguida vinha o ônibus dos universitários de Caraúbas. Após os tiros os elementos evadiram-se do local.
De acordo com informações, os ônibus ficaram no Posto Rodoviário e voltaram para suas referidas cidades escoltados pela Polícia Militar. Graças a Deus ninguém saiu ferido.

FONTE: Icém Caraúbas



terça-feira, 10 de maio de 2016

A TURMA DO CHAVES NO CLUBE MARANATA EM FELIPE GUERRA




Alô Criançada! Neste Sábado dia 14 de Maio a Partir das 17:00 horas no Clube Maranata na Cidade Baixa Você e Sua Turminha são os Nossos Convidados para Conhecer e Brincar com a Turma do Chaves, a Turma da Mônica, A Galinha Pintadinha e ainda o Palhaço Tito.


Chame seu Papai, sua Mamãe ou um Responsável para Você se Divertir com Toda essa Turma.
Senhas Antecipadas com Um Lote Promocional, a Casadinha (Criança + Acompanhante) ao Preço de R$ 10,00. 



segunda-feira, 9 de maio de 2016

MULHER SE ENFORCA COM LENÇOL NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN




Na tarde desta segunda-feira (09), a Policia Militar de Caraúbas, na região oeste potiguar, registrou um caso de suicídio no Conj. Habitacional Maria Bandeira, que fica as margens da rodovia estadual, RN 233.
O fato ocorreu com uma mulher identificada como Maria Mônica dos Santos, 30 anos, que morreu enforcada com um lençol que estava amarrado ao seu pescoço e um armador de rede, dentro de um quarto em sua residência.


De acordo com informações, Maria Mônica foi encontrada enforcada e provavelmente depois que colocou a lençol no pescoço, ficou dando voltas até ficar de joelho. Ela já tinha tentado contra sua própria vida várias vezes, através de enforcamento, tomando remédios e pulando de uma moto em movimento.
Ainda de acordo com informações, Maria Mônica, deixou um bilhete para a família contando os motivos que levaram a mesmo a cometer o suicídio.

FONTE: Icém Caraúbas 



JOVEM É MORTO DENTRO DE BAR NO MUNICÍPIO DE BARAÚNA/RN 




O agricultor Francisco Azevedo da Silva de 32 anos de idade foi executado dentro de um bar na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida rua da vara, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, no início da noite de hoje, 09 de maio. 


Segundo informações, dois elementos numa motocicleta, usando capacete, chegaram no bar, onde a vítima se encontrava juntamente com algumas pessoas e mandaram todo mundo sair de perto e o executaram com cerca de 06 disparos de uma arma tipo revolver calibre 38, na cozinha do bar. 


Segundo a família, o agricultor foi detido algumas vezes por confusão em festas, mas nunca chegou a ser preso. Populares informaram a polícia, que a vítima tinha envolvimento com uso de entorpecentes. 


A equipe da Viatura de Rádio Patrulha da polícia militar de Baraúna, comandada pelos Sd’s Couto, Santiago, Gonçalves, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do local para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Itep de Mossoró.

FONTE: OCamera.com.br



O MERCANTIL ALVES PROMOVEU MAIS UM GRANDE EVENTO PARA AS MAMÃES FELIPENSES




O Mercantil Alves proporcionou uma festa linda para as Mamães Clientes do MERCANTIL ALVES. 


O Evento Aconteceu por Volta das 09h30min da Manhã do Sábado 07 de Maio, antecedendo o Dia das Mães, Foi Feito um Momento de  Oração para as Mães, e foi Servido  um Delicioso Lanche, e em seguida, aconteceu o Sorteio de 20 brindes. 


Os Administradores do Mercantil Alves agradeceu aos funcionários pelo apoio e dedicação, aos amigos que ajudaram e também a algumas empresas, que doaram parte dos prêmios do sorteio. Empresas Parceiras Como: São Braz, Três corações, DAB, Riograndense, PuroFrut, Gurupy, Real Distribuidora, Produtos Estrela e vitarella, Regina, Marilux, Betânia.


Todos Ficaram Muito Felizes com mais um Evento Realizado, Proporcionamos mais uma Linda Festa do Nosso Calendário, Sendo esse, o dia das Mães.


Queremos Sempre Poder Oferecer o Melhor para os Nossos Clientes e Amigos, Por isso Procuramos as Melhores Parcerias para poder Oferecer os Melhores Preços e os Melhores Produtos para a Satisfação da Nossa Clientela. Disse Marcondes Alves e Geórgia Medeiros, Administradores do Mercantil.


Em Nome de toda Equipe do Mercantil Alves Aproveitamos para desejar um Feliz dia das Mães para todas as mamães Felipenses.

Kiko Morais



MOTO É TOMADA DE ASSALTO NO SÍTIO MARIANA 2 - CARAÚBAS




Homem teve sua moto tomada de Assalto na comunidade de Mariana II na zona rural de Caraúbas, segundo informações que chegou a nossa redação, dois homens armados de cara limpa estavam após o Riacho da Mariana II.


A vítima do Assalto foi à pessoa de Luiz Cleodomar que teve sua moto roubada, a Moto é uma Honda NXR 150 Bros KS ano de 2005 Preta, quem soube de qualquer informações entra em contato com a Polícia através do 190, a Moto tem também detalhes Amarelo no Adesivos da Moto. 





domingo, 8 de maio de 2016

PAPA PEDE "GRATIDÃO E AFETO" PARA TODAS AS MÃES




O papa pediu "gratidão e afeto" para as mães de todo o mundo, no dia em que muitos países celebram o Dia das Mães.
"Hoje, em muitos países, celebra-se a festa das mães, recordamos com gratidão e afeto todas as mães, confiando-as a Maria, mãe de Jesus", afirmou o papa, da varanda do palácio apostólico, onde pronunciou a oração Regina Coeli, oração do meio-dia no tempo pascal que substitui o Angelus dominical.


O papa também recordou a celebração da quinquagésima Jornada Mundial da Comunicação Social.
Numa reflexão sobre a igreja no mundo contemporâneo, Francisco recordou que os participantes do Concílio Vaticano 2 "entenderão a importância crucial das comunicações, que podem criar pontes entre as pessoas, as famílias, os grupos sociais e os povos, tanto no ambiente físico, como no digital".
O papa mostrou-se, em diversas ocasiões, a favor do uso das novas tecnologias como via de aproximação ao Evangelho em diversos cantos do mundo. 
Hoje, ele está presente nas redes sociais Twitter e Instagram.

FONTE: Agência Lusa