terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SABADÃO É DIA DE BREGÃO LOTAÇÃO + FORROZÃO NO BAR DO GATO NO SÍTIO SANTA ROSA - APODI 




#BregãoeForrozãonoBardoGato

Alô Bregueiros e Bregueriras de Plantão, Neste Sábado dia 17 de Dezembro o Programa mais Viciante do Rádio, o Clube do Brega está de Volta ao Bar do Gato no sítio Santa Rosa 1, na RN 233 que Liga as Cidades de Caraúbas e Apodi.


Junte sua Galera e Venha Participar do Melhor Programa Brega ao Vivo com a Transmissão da Nossa Rádio Vale do Apodi, Patrimônio do Povo da Região.
O Nosso Encontro está Sempre Marcado todos os Sábado a Partir das 14h00min ao Vivo, e após o Nosso Bregão Lotação tem Muito Forró pra Galera Curtir e Dançar a Partir das 18h00min com Wilison dos Teclados e Feras do Forró.
Você não Pode Perder mais um Sabadão com o Melhor do Bregão+Forrozão (Clube do Brega + Feras do Forró)
É Neste Sábado 17 de Dezembro Programa Clube do Brega ao Vivo Direto do Bar do Gato, sítio Santa Rosa 1 Zona Rural de Apodi ás Margens da RN 233.

Organização: Bimbo, Lázaro e Michael Morais. 




POLÍCIA PROCURA DUAS MULHERES ACUSADAS DE MATAR, ESQUARTEJAR E QUEIMAR IDOSO EM APODI/RN  




Francisca e Kassandra, mãe e filha estão sendo procuradas em todo estado do Rio Grande do Norte acusadas de matarem, cortarem ao meio e tocarem fogo no corpo do aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 70 anos na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.


Para matar o idoso as assassinas contaram com a participação de Maykon Kelly da Silva, de 30 anos, que foi preso na manhã de hoje e confessou a participação no crime.
Segundo Maycon, as mulheres mataram o aposentado para ficar com os moveis da residência que ele havia acabado de comprar. Maycon disse ainda que as assassinas deram uma pancada na cabeça do idoso e depois que ele desmaiou, elas acabaram de matar por asfixia.


Maycon contou a policia que participou do crime ajudando a cortar e transportar o corpo do idoso e que ficou com um fogão e algumas cervejas que subtraíram do bar da vitima. Ele disse que depois de matar o aposentado, as mulheres colocaram o corpo no muro, trancaram a porta de acesso e contrataram uma pessoa para fazer a mudança dos moveis.
Na fuga, mãe e filha assassina passaram pela residência de um irmão na Rua Anatália de Melo Alves em Mossoró e depois fugiram, possivelmente para a cidade de Pau dos ferros.

Relato da Ocorrência:

No dia 12 de dezembro, um sobrinho de Augusto compareceu a Delegacia da Policia Civil de Apodi para registrar que ele estava desaparecido desde a manhã de sexta feira, dia 09 e na sua residência, na Rua Deputado Cosme Lemos, que funcionava como Bar/Cabaré, havia marcas de sangue espalhados pela casa, em papelão grande e peças de roupas sujas de sangue.


Na manhã de hoje, o Delegado Renato Oliveira acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró, que depois das observações feitas no local com o apoio da equipe do Grupo Tático Operacional de Apodi e examinando imagens de câmeras de seguranças da rua perceberam a movimentação de duas mulheres entrando na casa com uma bacia de alumínio e saindo por volta de 3 horas e 50 minutos da madrugada de sábado, 10, com o corpo do aposentado.
As assassinas transportaram o corpo de Augusto Fernandes de Freitas, embrulhado em panos e dentro da bacia de alumínio, emprestada por Maycon. Elas deram duas viagens levando o corpo, tudo registrado pelas imagens. Nos escombros de uma antiga pousada em ruinas, na Rua Adrião Bezerra, elas tocam fogo nas duas partes do corpo do aposentado. A parte do corpo da cintura para cima ficou totalmente carbonizada. A outra parte não chegou a queimar totalmente.
Segundo informações, Augusto tinha a casa alugada que funcionava como bar e cabaré e serviria de abrigo para mulheres de programa. Mãe e filha assassinas, além de prostitutas tinham um caso amoroso com a vitima, Augusto e com o outro acusado, Maycon Kelly.




CÂMARA CRIA COMISSÃO ESPECIAL PARA ANALISAR PROJETO DE REGULAMENTAÇÃO DO UBER 




Diante da polêmica em torno do projeto de Lei (PL) 5587/2016, que altera a Lei de Mobilidade Urbana para regulamentar o uso de aplicativos digitais como o Uber, o presidente da Câmara dos Deputados anunciou hoje (13) a criação de uma comissão especial para tratar do tema.


A medida foi uma resposta à pressão de lideranças partidárias que queriam a aprovação de um requerimento de urgência para que a proposta fosse votada antes do recesso parlamentar, que começa em 19 de dezembro.
Segundo Rodrigo Maia, a comissão terá até 30 de março para discutir a matéria e apresentar o resultado dos trabalhos. O presidente da Câmara disse que o colegiado deve buscar soluções para harmonizar as atividades de taxistas e motoristas ligados ao aplicativo.
O projeto que está em tramitação determina que aplicativos semelhantes ao Uber devem ser classificados como transporte individual privado remunerado. Para que o serviço seja permitido haverá a necessidade de autorização pelo poder público para a prestação de serviço; limitação do número de veículos autorizados; obrigatoriedade do uso de veículo de aluguel (com placa vermelha e identificação externa) e exigência de que o motorista prestador de serviço passe por curso específico de formação, entre outros pontos.


O texto estabelece ainda requisitos mínimos para a atuação do titular da plataforma tecnológica responsável pela intermediação entre motorista e usuário. A medida cria a figura da Operadora de Transporte Credenciada (OTC), que pode ser pessoa física ou jurídica. A OTC fica qualificada como prestadora de serviço de transporte remunerado de passageiro.
Além disso, ao exigir que a operadora mantenha sede ou filial na localidade em que será ofertado o serviço, o projeto busca garantir a arrecadação tributária para o município onde a prestação do serviço será feita.

FONTE: Agência Brasil 




CORPO DE COMERCIANTE É ENCONTRADO QUEIMADO E CORTADO AO MEIO POR TRÁS DE CEMITÉRIO NO MUNICÍPIO DE APODI/RN 




Por volta das 17h00min desta Terça feira dia 13/12, policiais do GTO de Apodi comandados pelo Tenente Julio Batista, conseguiram localizar o cadáver do senhor Augusto Fernandes de Freitas, de 70 anos de idade, que estava desaparecido há alguns dias.
Os restos mortais do senhor foi localizado pro trás do cemitério velho, mas precisamente nas ruínas da antiga pousada de seu Altino.


A policia acredita que o aposentado que também é proprietário de um pequeno bar, localizado na Rua Deputado Cosme Lemos, no centro da cidade, tenha sido assassinado em sua residência, esquartejado, jogado e queimado na antiga pousada, distante cerca de 100 metros da residência da vítima.
O ITEP realizou os trabalhos de perícia e removeu o cadáver para a sede do órgão em Mossoró. As investigações ficaram por conta da delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o competente delegado Renato Oliveira.
Quem souber de alguma informação que possa levar a policia a capturar esse(s) elemento(s), denuncie ligando para o 190 3333-2737,. Não precisa se identificar.

FONTE: Sentinelas do Apodi




AS 22 UNIDADES DAS CENTRAIS DO CIDADÃO DO RN SERÃO CONTEMPLADAS COM NOVO MODELO




Em continuidade ao projeto de construção ou reforma dos prédios de todas as 22 Centrais do Cidadão, o Governo do Estado finalizou o processo licitatório para obras das novas unidades da Zona Norte (no terreno do Bope) e da Zona Sul (terreno próximo ao antigo Bompreço da avenida Roberto Freire). A ideia é que as Centrais deixem os imóveis alugados e funcionem em locais próprios, com melhor estrutura para a população e sem onerar os cofres públicos com pagamento de aluguéis. As que já funcionam em prédios próprios serão reformadas.


“Vamos oferecer à população os serviços em espaços dignos e estruturados, pois sabemos que atualmente muitas unidades funcionam em locais impróprios”, avalia a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria. Ela explica que a determinação do governador Robinson Faria também ocorreu para acabar com os gastos com aluguéis, caso da maior parte das Centrais, o que onera o Tesouro Estadual.
A Central do Cidadão de Parelhas, cuja obra está em andamento, será uma das novas unidades com o modelo padrão. Ao todo serão 14 novos prédios construídos em terrenos do Estado e oito reformados ou ampliados, que já funcionam em local próprio. A única unidade que não terá o modelo padrão será a central que vai ser construída no piso superior da rodoviária de Natal, na Cidade da Esperança.
Os recursos para obras já estão garantidos pelo Banco Mundial e foram assegurados por meio da gestão da Secretaria junto à instituição bancária. A princípio, a Sethas não seria contemplada com o financiamento oriundo do Banco para o Governo do Estado. “Vimos a necessidade da Sethas-RN ser incluída e fomos atrás porque sabíamos da extrema necessidade de mudanças nas Centrais do Cidadão. Elas eram uma preocupação para o governador Robinson. Conseguimos os recursos e a população terá um serviço prestado em locais adequados. Além disso, todos os gerentes já passaram por curso de reciclagem e estamos ampliando o número de atendimentos gradativamente. Acredito que a população já começa a sentir a mudanças e em meses teremos muito mais novidades”, ressaltou Julianne Faria.




domingo, 11 de dezembro de 2016

APÓS DISCUSSÃO PAI AGRIDE FILHA COM UM MACHADO NO MUNICÍPIO DE ANTONIO MARTINS/RN




Uma jovem de 22 anos foi agredida com um machado pelo seu pai de 46 anos na tarde deste sábado (10) no Bairro São José em Antônio Martins/RN. 


A agressão ocorreu após uma discussão, a vítima esquivou-se do golpe e foi atingida levemente na cabeça.
O fato ocorreu por volta das 14h20. A Polícia compareceu ao local e realizaram diligências no sentido de localizar o acusado, mas até o momento sem êxito, pois ninguém sabe informar o paradeiro do mesmo.

FONTE: Nosso Paraná




COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS INSTAURA INQUÉRITO POLICIAL MILITAR EM COMISSÃO INSTITUÍDA PELO GOVERNADOR ROBINSON FARIAS




No dia 11 de junho de 2015, oficialmente deu-se início aos trabalhos pelo Governador Robinson Farias, em comissão idealizada por ele, de construção de atualização das legislações policiais e bombeiros militares, na ocasião o Governador em reunião em seu Gabinete apresentou aos presidentes de associações de Praças e Oficiais, aos Comandantes e a Secretária de Segurança a época, a consultoria contratada para este fim. 


O Governador Robinson Farias deixou clara a importância de atualizar o Estatuto, o Código de Ética e Lei de Organização Básica, compromisso assumido em campanha, que segundo ele se orgulhava muito em começar a colocá-lo em prática ainda no começo de seu mandato: “Estamos iniciando um trabalho amplo e democrático, que mostra o respeito que temos pelos policiais e bombeiros militares em nosso Estado. Os próprios militares serão protagonistas neste processo de construção de uma polícia melhor, que refletirá na satisfação de todos”, assinalava na época o Governador.
Ocorre que quase dois anos se passaram e somente a Lei de Organização Básica ainda tramita enquanto minuta dentro de órgãos do executivo. Poderia ser a morosidade na comissão e no envio das minutas produzidas por ela, o maior problema, mas surpreendentemente não é. 
A comissão e o processo de discussões, embates, interesses em que ela está envolta tem sido uma grande armadilha para os presidentes das associações de Praças, basta considerar que um dos membros, o Presidente da Associação dos Bombeiros Militares, Dalchem Viana, respondeu e ainda responde a três processos administrativos desde que foi instituída a comissão.


Tudo leva a crê que os representantes institucionais ainda não estão preparados a dialogar e exercer o contraditório a fim de construir uma proposta legítima e adequada à Constituição Cidadã de 1988 - as legislações a serem atualizadas datam de 1976 e 1982, não obstante não condizerem com o contexto histórico democrático, ainda são amplamente utilizadas como ferramentas de perseguição, de abusos de autoridade e da manutenção do status quo na segurança pública, prova disto é que numa comissão em que se propunha justamente a possibilidade de argumentação e liberdade de expressão, sobretudo aos militares de linha de frente da instituição, o que se tem de concreto hoje são quatro dias de cadeia, dois procedimentos administrativos, e de acordo com a publicação do Boletim Geral do Corpo de Bombeiros Militares, nº 227, no dia 09 de dezembro, última sexta, um inquérito policial militar para verificar se há indícios de crime na comissão idealizada pelo Governador Robinson Farias. O Boletim foi chancelado pelo comandante interino da instituição.
Que no dia da declaração de direitos humanos, comemorada hoje, possamos lembrar do processo em curso de luta para sua efetivação, sobretudo para os últimos “subcidadãos” do Brasil, os Bombeiros e Policiais Militares, especialmente o do Rio Grande do Norte.

FONTE: Assessoria de Imprensa.




TEMER CONVOCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA PARA DISCUTIR ODEBRECHT 




O presidente Michel Temer convocou para a noite deste domingo (11) uma reunião de emergência com os principais ministros e líderes da base para uma avaliação das delações de Cláudio Melo Filho, da Odebrecht, e também para dar uma demonstração ao país de que o governo não está parado.


A informação é do jornalista Jorge Bastos Moreno, no Globo.

"Temos coisas importantes a votar nos próximos dias, como a LDO e o segundo turno do Teto dos Gastos e o governo e o país não podem parar por conta de delações ainda não homolagadas pela Justiça", 


disse ao blog do Moreno o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB-RS) que retoma as atividades hoje em Brasília, depois de um curto período afastado para tratamento de hipertensão arterial.

FONTE: O Globo




VEJA DESTACA COM EXCLUSIVIDADE QUE A "CASA DO PMDB CAIU"




Exclusivo. Como a Odebrecht comprava o poder. Veja teve acesso às 82 páginas da delação de Claudio Melo Filho, o lobista da empreiteira em Brasília. As acusações atingem os principais líderes do PMDB no Congresso Nacional e no Palácio do Planalto.


Assessor de Dilma recebia mesada da Odebrecht

A ligação do governo petista de Dilma Rousseff com o esquema de corrupção do qual participava a empreiteira Odebrecht está cada vez mais próxima. De acordo com a delação do lobista Claudio Melo Filho à Lava Jato, que VEJA traz na edição desta semana, o departamento de propinas da empresa pagou sete mesadas, de 50 000 reais cada uma, a Anderson Dornelles, o “Las Vegas”, ex-secretário particular da ex-presidente da República.
Padilha operacionalizou dinheiro para Temer, diz delator

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB-RS), tem um capítulo especial nas 82 páginas da delação explosiva do lobista da Odebrecht em Brasília, Claudio Melo Filho, revelada por VEJA em sua edição atual. Segundo o ex-executivo da empreiteira, Padilha era o operador dos repasses da empresa destinados a Temer. “Para fazer chegar ao presidente Michel Temer os meus pleitos, eu me valia de Eliseu Padilha ou Moreira Franco, que o representavam. Essa era uma via de mão dupla, pois o atual Presidente da República também utilizava seus prepostos para atingir interesses pessoais, como no caso dos pagamentos que participei, operacionalizado via Eliseu Padilha”, diz Melo Filho.

Plano de saúde do PCC custava 400 mil reais por mês

O Primeiro Comando da Capital (PCC) mantinha um “plano de saúde” para os integrantes da sua cúpula ao custo de 400 000 reais por mês, com direito a tratamentos e cirurgias com médicos especializados e até a massagistas. As informações integram a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual de São Paulo (MPE) à Justiça contra 40 advogados ligados à organização e 14 detentos do grupo por crimes de associação criminosa armada e corrupção, que podem levar a 20 anos de prisão.

Justiça reprova contas de campanha de ACM Neto

As contas da campanha de reeleição do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM-BA), foram reprovadas pela Justiça Eleitoral baiana. Em sentença da última quarta-feira, dia 7, o juiz eleitoral Osvaldo Rosa Filho, da 6ª Zona Eleitoral de Salvador, citou irregularidades na prestação de contas sobre os gastos realizados com recursos do fundo partidário.

Istoé



Dilma mandou Odebrecht pagar R$ 4 milhões a Gleisi. Em depoimento, Marcelo Odebrecht disse que fornecerá a Lava Jato detalhes de como repassou a quantia milionária para saldar dívidas de campanha de Gleisi Hoffmann em 2014. O recurso, transferido a mando da ex-presidente, não foi declarado e saiu do setor de propinas da empresa.

Dilma pode ficar inelegível

As investigações avançam contra a ex-presidente Dilma Rousseff e começam a fechar o cerco rumo à sua inelegibilidade. A Procuradoria da República do Distrito Federal abriu um novo inquérito civil contra a petista para apurar as pedaladas fiscais realizadas no ano de 2015, sob suspeita de improbidade administrativa. Caso vire alvo de ação e seja condenada, a ex-presidente pode acabar enquadrada na Lei da Ficha Limpa e se tornar inelegível. Isso poderia reverter o malabarismo jurídico adotado pelo Senado de cassar seu mandato e, ainda assim, manter seus direitos políticos.

O Rio em chamas

Centro do Rio de Janeiro, terça-feira 6. Um grupo de militares fortemente armados invade a Igreja São José, um dos templos coloniais mais antigos e bonitos da capital carioca, onde há passagens tão estreitas que só permitem a caminhada de uma pessoa por vez. Aos tropeços e ruidosamente, com suas pesadas botas, os policiais do Batalhão de Choque passam pelos símbolos sagrados, sobem as escadas correndo e se posicionam nas janelas para atirar balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo nas centenas de manifestantes que protestam em frente à Assembleia Legislativa (Alerj), na vizinha praça Tiradentes. A inaceitável cena virou símbolo da manifestação mais violenta já ocorrida na cidade, onde a população explode em revolta contra a corrupção responsável maior pela falência do Estado e dos serviços públicos . Quatro meses depois de se tornar a capital do mundo ao sediar a Olimpíada, o Rio volta a chamar a atenção, mas agora de forma negativa.

Renancracia

José Renan Vasconcelos Calheiros, 61 anos, poderia ser apenas um cidadão brasileiro sujeito aos direitos e deveres estabelecidos pela Constituição. Dentre eles, a obrigação de cumprir determinações da Justiça, um dos Poderes que sustentam a República e o Estado Democrático de Direito. Mas Renan Calheiros (PMDB-AL) é presidente do Senado e, como tal, deu um tapa na cara da sociedade na última semana. Mostrou que não tem a obrigação de cumprir ordens do Supremo Tribunal Federal (STF), e ainda forçou o órgão a recuar e criar uma “meia sola constitucional”, nas palavras de um dos ministros, para que pudesse continuar no comando do Senado.

Época



O imperador do Senado.  O acordão entre Supremo, Planalto e Congresso para salvar o réu Renan Calheiros uniu Brasília, mas feriu as instituições. Valeu a pena?


Quem é quem na delação da Odebrecht

 A empreiteira diz ter feito pagamentos a mais de 20 políticos brasileiros - dentre eles, Temer, Romero Jucá e Rodrigo Maia. As informações foram dadas por Cláudio Melo Filho, lobista da empresa em Brasília. Na lista de beneficiários do dinheiro ilegal, os políticos eram identificados por apelidos que a PF, aos poucos, aprende a decifrar.

Cabral recebeu visita até de secretário estadual de Administração Penitenciária do RJ

O ex-governador Sérgio Cabral recebeu visita até do secretário estadual de Administração Penitenciária, Erir Costa Filho, no período em que ficou preso em Bangu 8. Visitas irregulares, consideradas um privilégio ao ex-governador, motivaram a transferência de Cabral para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba neste sábado.


O STF sai arranhado do julgamento de Renan Calheiros

"É preciso cumprir a decisão." A frase de Teori Zavascki, em favor da saída de Renan da presidência do Senado, foi dita na terça-feira (6). Na quarta-feira (7), o Supremo votou pela permanência do parlamentar no cargo. O que aconteceu entre os dois momentos?

Carta Capital

Brasil. Os três poderes em ação.



Nova denúncia contra Temer evoca personagem citado por Cunha

O início dos vazamentos das delações premiadas assinadas por executivos da Odebrecht com os investigadores da Operação Lava Jato pode complicar o governo de Michel Temer. E o primeiro alvo é José Yunes, assessor especial do gabinete pessoal de Temer, agora apontado como intermediário de propina para o peemedebista na campanha eleitoral de 2014.

PEC 55 é "erro histórico" que provocará "retrocesso social", diz ONU

O congelamento de gastos sociais previsto na PEC 55 terá "impacto severo" sobre a população pobre no Brasil, provocará "retrocesso social" e colocará "toda uma geração futura em risco de receber uma proteção social muito abaixo dos níveis atuais". O diagnóstico é do australiano Philip Alston, relator especial das Nações Unidas para a pobreza extrema e os direitos humanos.

Caos nas instituições foi aprofundado por impeachment frágil

Uma onda de prisões varre o Brasil, prisões de prefeitos, ex-governadores, vereadores, tantas que as televisões se encontram em enorme dificuldade para cobrir e para separar os nomes exóticos que se atribuem às operações, que junta Polícia Federal e Ministério Público, seja federal, seja estadual. Dando um bico pra torcida e mandando a bola no refletor, um Ministro do Supremo, em uma decisão helicoidal, afasta o Presidente do Senado, que, como a gente diz em Ribeirão Preto, trucou, resistiu e não se deu por afastado.

A reforma cria uma Previdência para poucos

A Proposta de Emenda Constitucional 287, da reforma da Previdência, encaminhada pelo governo ao Congresso na terça-feira 6, foi concebida com o objetivo de pouquíssimos terem acesso à aposentadoria. A maioria contribuirá, mas não usufruirá. A análise é da economista Denise Gentil, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

FONTE: NoMinuto.com Via Veja




NATAL INESQUECÍVEL NA ROSA ELETROMÓVEIS/REDE ECONOMIZE









MAIS DE 1.500 MOTOS DE ROMEIROS PASSAM POR QUATRO CIDADES DA REGIÃO OESTE NA ROMARIA DE SANTA LUZIA




Movidos por sentimentos de fé, coragem e aventura, ao som de músicas religiosas que reverenciam Santa Luzia, padroeira da cidade de Mossoró, cerca de 1.500 motociclistas partirão em romaria na manhã deste domingo (11), da tradicional “Moto Romaria da Luz”.


O evento reuniu milhares de fiéis de carros e motos, que este ano ampliou o percurso para outras cidades da Diocese de Santa Luzia. Antes de sair da cidade de Mossoró em Romaria, os fiéis participaram, por volta da 6h, de uma missa na Catedral de Santa Luzia, onde aconteceu o ponto de partida.


A Moto Romaria da Luz, saiu da cidade de Mossoró e passou pelas cidades de Upanema pela BR 110 até Campo Grande, de Campo Grande, foi até a cidade de Caraúbas pela RN 223 e de Caraúbas para Governador Dix-Sept Rosado pela RN 117 e retornando para Mossoró.


Para garantir a segurança dos participantes da “Moto Romaria da Luz” e evitar transtornos durante o percurso, a Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) escoltou os romeiros em todo o trajeto de Mossoró à cidade do Caraúbas, e ao longo do percurso no retorno para Mossoró.

FONTE: Icém Caraúbas




CRIME DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE DE BOA VISTA ZONA RURAL DE SEVERIANO MELO/RN 




A cidade de Severiano Melo registra nesta noite de Sábado (10) um crime de Homicídio por disparos de arma de fogo, segundo informações policiais a vítima foi alvejada no Sítio Boa Vista em um Bar onde estava bebendo.


Dois elementos se aproximaram da vítima no bar e efetuou vários tiros, segundo informações a vítima foi identificada por “Solom”, após sofre os tiros populares socorreram a vítima até o Hospital local daquele município, mais devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu naquela unidade hospitalar.
O corpo da vítima deverá ser levado até o ITEP de Mossoró por uma ambulância do hospital para exames de Necropsia, o caso será investigado pela Polícia Civil daquele Município.