Editors Picks

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

BREGÃO ESPECIAL DE NATAL ACONTECERÁ NO SBT CLUBE NO BAIRRO BICO TORTO - APODI




#BregãoEspecialdeNatal


Alô Família Bregueira! Neste Sábado dia 24 de Dezembro o Programa Clube do Brega acontece Direto do SBT Clube no Bairro Bico Torto – Apodi e os Nossos Bregueiros e Bregueiras de Plantão são os Nossos Convidados para Curtir o Nosso Bregão Lotação Especial de Natal.
Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM 1030 khz das 14:00 Horas até ás 18:00 horas, e em seguida o Nosso Bregão passa a ser Duplo até ás 21:00 Horas, Você não Pode Perder este Encontro Especial, Bregão Lotação especial de Natal Duplo.


Junte Toda a Sua Galera e Venha Curtir o Programa mais Viciante do Rádio Oestano ao Vivo.
Clube do Brega, o Melhor Programa Brega ao Vivo Direto do SBT Clube no Bairro Bico Torto – Apodi, Bregão Lotação Especial de Natal Duplo até ás 21:00 Horas.

Organização: Salete e Família




MENSAGEM DE NATAL DE TODOS OS QUE FAZEM A CARAVANA DO CLUBE DO BREGA




Que o menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. 
Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. 


Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens e Mulheres de boa vontade. 

Feliz Natal a Todos.




EM MENSAGEM DE NATAL, COMANDANTE DO EXERCITO PREVÊ AGRAVAMENTO DA CRISE EM 2017




O comandante do Exércio Brasileiro, General Eduardo Villas Bôas, divulgou uma mensagem de fim de ano em que afirma que o País passa por uma crise.
Em vídeo, ele prevê o agravamento das dificuldades em 2017.


"Vislumbro para o ano que se aproxima o agravamento das dificuldades que assolam o País, com reflexo negativo no nosso orçamento e nos nossos salários", afirma o comandante no discurso com pouco mais de três minutos, que foi publicado no site oficial do Exército ontem (22).
O comandante afirma, entretanto, que essa visão não abala sua confiança e certeza de que o Exército não se afastará "um milímetro" de sua "trajetória retilínea de serviços à nação brasileira".
Villas Bôas afirmou que 2016 foi um ano de persistente crise política, econômica e sobretudo ética, mas disse ver com satisfação a presença efetiva e entusiasmada de seus comandados em todo o País.
O general também exaltou o respeito à hierarquia.

FONTE: Estadão




GOVERNO DO RN ANUNCIA CORONEL ANDRÉ AZEVEDO COMO NOVO COMANDANTE DA PM




O Governador Robinson Faria anunciou o nome do Coronel André Azevedo como novo comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
 O Coronel Azevedo substituirá o Coronel Dancleiton Pereira Leite, que apresentou na tarde desta sexta, 23, pedido de exoneração do cargo.


Azevedo tem 50 anos, é bacharel em Direito e mestre em administração pública e ingressou na PM em 1988. Atualmente, vinha comandando o Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça.
Fez Curso de Formação de Oficiais na Academia de Polícia Militar de Minas Gerais e foi Aspirante-Oficial em outubro de 1990. Em 2008 foi promovido a Coronel.
Leciona as disciplinas de Armamento e Tiro e Teoria Geral da Administração em cursos da Polícia Militar. Foi Diretor de Pessoal, Diretor de Ensino e presidiu a Comissão de Projetos e Convênios da PMRN.

 FORMAÇÃO ACADÊMICA


Bacharel em Direito pela Universidade Potiguar (1996).
Especialização em Gestão de Políticas Públicas – Escola de Governo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2006).
Mestrado Oficial em Governo e Administração Pública – Faculdade de Ciências Políticas e Sociais da Universidade Complutense de Madri – Espanha (2008/2009).

FONTE: Assecom-RN




MP DENUNCIA PREFEITO E VEREADOR DE MOSSORÓ POR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO 




Operação Vulcano investiga cartel de combustíveis em Mossoró, RN.
Silveira Júnior e Jório Regis são suspeitos de abuso de corrupção, diz MP.
O Ministério Público do Rio Grande do Norte pediu a condenação do prefeito da cidade de Mossoró, no Oeste potiguar, Francisco Silveira Júnior, e do vereador Jório Regis Nogueira, por abuso de poder e corrupção passiva. O empresário Otávio Augusto Ferreira da Silva também foi denunciado por corrupção ativa. Os três são acusados de formar um esquema para impedir a construção de um posto de combustível na cidade em 2012. A Operação Vulcano investiga a formação de cartel para venda de combustível na cidade.

Prefeito Francisco José Junior é um dos acusados pelo MP (Foto: Fred Carvalho/G1)

Segundo a acusação, Francisco Júnior, então presidente da Câmara de Vereadores de Mossoró em 2012, e Jório Regis Nogueira receberam dinheiro do empresário Otávio Augusto Ferreira da Silva para aprovar o Projeto de Lei Complementar n. 57/2011, que impedia o Supermercado Atacadão de concorrer no mercado mossoroense de postos de combustíveis.
Em nota emitida na tarde desta sexta-feira (23), através da Secretária de Comunicação Social, o prefeito repudiou a denúncia. Ele esclarece que "à época, em 2012, votou contra a aprovação do Projeto de Lei Complementar n. 57/2011, afastando assim, com essa postura, toda e qualquer cogitação de suposto interesse escuso de sua parte nesse episódio, não havendo razão alguma para ser incluído ente os denunciados da ação que se inicia".
A nota segue com Francisco Júnior dizendo que "entende que está sujeito a ação dos órgãos fiscalizadores, se colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos, como sempre procedeu, assim como aconteceu na Operação Sal Grosso, em que foi inocentado recentemente".
De acordo com a denúncia do MP, após o Atacadão ter noticiado à prefeitura sua intenção de abrir um posto de revenda de combustíveis em suas instalações, o Poder Executivo enviou à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei Complementar que impedia a abertura da unidade.
Segundo o MP, Francisco Júnior foi responsável pela articulação e formação de acordo para a rápida aprovação do projeto de lei, bem como de outro, de iniciativa do vereador Genivan Vale, que alterou o art. 123 do Código de Obras, Postura e Edificações da cidade, cuja proposição atendia aos interesses dos vereadores de oposição. O resultado da aprovação conjunta dos dois projetos de lei viabilizou o PLC nº 057/2011, que impediu a entrada do Supermercado Atacadão no segmento de revenda de combustíveis.
O Ministério Público afirma que Otávio Augusto cumpriu a promessa feita e repassou ao menos R$ 250 mil a Silveira Júnior e Jório Nogueira. Consta ainda na denúncia encaminhada ao Tribunal de Justiça que os outros envolvidos não foram incluídos na denúncia pois têm foro por prerrogativa de função e devem ser processados perante uma das varas criminais da comarca de Mossoró.
Caso condenados, os acusados estão sujeitos a penas que variam de dois a cinco anos, por abuso de poder, e de 2 a 12 anos, por corrupção passiva e ativa.

FONTE: G1/RN




MENSAGEM DE NATAL DA ROSA ELETROMÓVEIS A TODOS SEUS CLIENTES E AMIGOS





A ROSA ELETROMÓVEIS/REDE ECONOMIZE em Felipe Guerra e Governador Dix – Sept Rosado onde você encontra moveis e eletrodomésticos de qualidade na Melhor Promoção do Ano “NATAL INESQUECÍVEL” desejamos aos nossos clientes e amigos "Que neste Natal você e sua Família encontrem não só na alegria que sente ao sair das lojas com presentes para as pessoas que você ama, mas também, encontrem a Felicidade Mútua, para que Você possa dividir Amor, Carinho e Dedicação ao Próximo”.
Feliz Natal e Prospero 2017 de muitas Realizações, Saúde e Paz.







JOVENS FELIPENSES "A LIGA DO BEM" PROMOVERAM O NATAL SOLIDÁRIO EM FELIPE GUERRA/RN 




Um Grupo de jovens, intitulados “A Liga do Bem” uniram forças para arrecada presentes e solidariamente, promoverem o segundo Natal mais Feliz a crianças no Município de Felipe Guerra no Oeste do RN.


Esse foi o segundo ano que “A liga do Bem” realizou o Natal Solidário nas ruas do município, Realizaram um torneio de futebol, em prol da arrecadação de fundos para compra de presentes, na tarde desta Quinta-Feira (22) foi o momento tão esperado. 


Os jovens saíram na zona urbana e rural do município com um carro de som e vestidos de papai Noel, fazendo a alegria das crianças com entregas de presentes.
A empolgação dos jovens foi tanta que nem a chuva desanimou a liga, eles tinham um objetivo, arrancar sorrisos de crianças e tornar o natal delas um pouco mais alegre e cheio de esperança, objetivo alcançado e carinho retribuído em dobro pela garotada.


São gestos assim que mostra o verdadeiro sentido do Natal e do bem, trazer alegria, paz, solidariedade e despertar em todos, o melhor de si. Parabéns a todos os jovens pela iniciativa de grande importância, atitude assim merece destaque.
Parabenizamos a todos da “Liga do Bem”.

FONTE: Portal Pedra de Abelha




quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MINISTRO DA JUSTIÇA ANUNCIA QUE POLICIAIS PODERÃO USAR ARMAS APREENDIDAS 




O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, anunciou hoje (22) que as armas de fogo apreendidas com criminosos poderão ser doadas a órgãos de segurança pública. O decreto que trata da questão foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira.


Os policiais poderão utilizar fuzis e metralhadoras retirados do crime, que antes eram destruídos. A declaração foi dada em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, na assinatura de convênio com o governo paulista.
De acordo com o Decreto 8.938, “as armas apreendidas serão encaminhadas pelo juiz competente ao Comando do Exército, no prazo máximo de 48 horas, para destruição ou doação aos órgãos de segurança pública ou às Forças Armadas”.
Segundo o ministro, o decreto passa a autorizar que as polícias possam utilizar fuzis, metralhadoras e armamentos que apreendem, desde que peçam autorização. “Esse armamento vai ser cadastrado e o armamento deve estar em boa utilização. Isso é importantíssimo”, disse o ministro, que acredita que a medida trará economia aos cofres públicos.
Moraes disse que somente este ano, somando todas as polícias estaduais, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal foram apreendidos 873 fuzis. “Pelo preço do dólar, US$ 8,5 mil dólares cada fuzil, mais os custos de importação, são R$ 30 milhões que as forças de segurança do país acabam economizando só dos apreendidos esse ano”, disse Moraes. Segundo ele, há outros armamentos que foram apreendidos nos anos anteriores e que o Exército ainda está guardando.
“A partir de agora cada polícia que apreendeu tem prioridade no recebimento. No final do ano [de 2016] e em janeiro [de 2015], nós vamos iniciar essa distribuição [dos armamentos]”, disse o ministro.


Para que haja o repasse das armas, os órgãos de segurança pública ou das Forças Armadas responsáveis pela apreensão terão que manifestar interesse pelas armas apreendidas. O pedido deverá ser feito ao Ministério da Justiça e Cidadania ou ao Comando do Exército no prazo de até dez dias, contado da data de envio das armas ao Comando do Exército. As pastas avaliarão o pedido.
Se o órgão que apreendeu, não manifestar interesse, os demais órgãos de segurança pública poderão fazer a solicitação das armas.

FONTE: Agência Brasil




ADVOGADO DR. SOLANO SUASSUNA FALECEU NO HOSPITAL WILSON ROSADO EM MOSSORÓ




O Advogado Francisco Solano de Freitas Suassuna faleceu na tarde desta Quinta-feira 22/12/2016 no Hospital Wilson Rosado na cidade de Mossoró, onde se encontrava internado a vários dias com problemas de saúde.


Dr. Solano, como era mais conhecido, advogou por vários anos na cidade de Umarizal, e era irmão da titular do cartório único desta cidade, a senhora Albaniza de Freitas Suassuna.
Nossos pêsames a família enlutada!

FONTE: Subtenente Azevedo.




OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE CAICÓ/RN PRENDE 7 SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS 




A segunda fase da Operação Cavaleiros do Apocalipse, deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Caicó na manhã desta quinta-feira (22), prendeu sete integrantes de uma associação criminosa que atuavam no tráfico de drogas da região. Com o apoio da Polícia Militar e de diversas equipes da região, 70 policiais cumpriram 12 mandados de busca em imóveis, que estavam localizados em sete bairros da cidade de Caicó. Também foram cumpridos 13mandados de prisão em estabelecimentos prisionais do Estado e um mandado de prisão na Paraíba.


Foram presos na Operação quatro homens e três mulheres, em cumprimento de mandados de prisão preventiva:
Ana Santana de Morais, "Vanda" de 32 anos; Samara Souza Régis, 18 anos; Marcia Fernanda Santos da Silva, 28 anos; João Pedro da Silva, 20 anos; André Lima da Costa, 21 anos; Joatan Gabriel Dantas Fernandes, 18 anos e Fernando Antônio Atanásio da Silva, conhecido como Véi do Ovão, 43 anos. Além dos integrantes da associação criminosa, os policiais prenderam Rafael Fernandes de Assis, 24 anos, pela prática do crime de roubo.


As investigações da Polícia Civil revelaram que Petrucio Railande dos Santos, vulgo Guiguiu ou Bodão, que já preso, era o líder da facção criminosa. Ele ordenava diversos crimes na região e estaria envolvido com tráfico de drogas, roubo e homicídios.

FONTE: Gustavo Mariano - Assessoria Degepol




MEGA-SENA PAGA PRÊMIO DE R$ 40 MILHÕES A DOIS SORTUDOS 




Duas apostas acertaram os seis números da Mega-sena e irão dividir o prêmio de quase R$ 40 milhões. As apostas vencedoras do concurso 1.888 foram realizadas na cidade de Campinas, em São Paulo.
O sorteio foi realizado na noite desta quarta-feira (22) no Caminhão da Sorte em Ji-Paraná (RO). 


A Caixa deverá pagar a quantia de R$ 20.091.578,77 para cada uma delas.

Veja as dezenas sorteadas.

01 - 10 - 17 - 18 - 45 - 48.

No mesmo sorteio, 113 apostas ganharam na Quina e deverão levar R$ 25.665,88, cada. Além disso, os 7195 bilhetes que acertaram quatro números irão receber R$ 575,84.
O próximo concurso deve acontecer neste sábado (24) com premiação estimada de R$ 3 milhões.




FELIPENSES SE DISTANCIA DA MAGIA DO NATAL 




As luzes do Natal parecem que não irão brilhar, para encantar os olhos dos pequenos neste mês de dezembro de 2016 em Felipe Guerra região oeste do estado.
Em outros anos, o mês de dezembro no nosso município costumava encantar e prender olhares com a magia natalina, enfeites em casas e ruas enchia os olhares da população e visitantes de esperança por dias melhores, este ano aquela magia de outrora parece não irá brilhar.


A nossa cidade recebe todos os anos, no mês de dezembro milhares de visitantes. Vindos de todas as partes do mundo em busca de reencontrar parentes e amigos, ficam ate a virada de ano novo, onde são encantados com uma grande e bonita festa de ano novo.
A magia de decoração para tal data esta sendo esquecida, esquecida não só pelo próprio Gestor Municipal que este ano não colocou os chamados, “Pisca Pisca ou Presépio” os moradores e comerciantes também estão deixando de lado aquilo que poderia atrair muitos olhares para os seus comércios.

FONTE: Portal Pedra de Abelha




GOVERNO DO RN PAGA 13º SALÁRIO DE SERVIDORES QUE RECEBEM ATÉ R$ 4 MIL




O Governo vai antecipar nesta sexta-feira (22) o pagamento do 13º salário para os 15.228 servidores que recebem entre R$ 3 mil e R$ 4 mil. Essa antecipação representa um incremento a mais na economia local às vésperas do Natal de R$ 52 milhões. 


Até amanhã, já terão recebido o 13º salário mais de 85 mil servidores, o que representa 76% da folha. 
Os servidores que ganham acima de R$ 4 mil receberão dia 30 uma parcela de R$ 4 mil, um montante de R$ 107,8 milhões. O complemento deste grupo será quitado, independente do valor, a partir da disponibilidade de caixa.
Ao todo, o Governo vai injetar na economia mais de R$ 420 milhões neste final de ano.

FONTE: Rafael Duarte Assessoria de Comunicação da SEPLAN-RN




COSERN ALERTA PARA OS CUIDADOS COM A REDE ELÉTRICA DURANTE O PERÍODO DE CHUVAS  





O período chuvoso que se aproxima requer maior atenção da população quanto ao uso da energia elétrica. O aumento da incidência de chuvas, que também pode vir acompanhado por ventos, pode ocasionar o lançamento de galhos de árvores, pedaços de panos, plásticos e outros objetos na rede, provocando ocorrências no sistema elétrico. Neste período, também pode haver aumento no número de ocorrências provocadas por descargas elétricas (raios). 
A Cosern possui um plano de manutenção preventiva do seu sistema elétrico como forma de evitar as interrupções de energia aos seus clientes em todo o Rio Grande do Norte. Mas é sempre importante relembrar algumas dicas sobre cuidados que podem ser adotados pela população para minimizar riscos de acidentes com a rede elétrica no período chuvoso:

Não ligue equipamentos elétricos se você estiver molhado ou descalço;
Desconecte das tomadas os aparelhos eletrônicos que não estiverem sendo usados;
·         Se perceber que as paredes da casa estão úmidas, evite o contato com elas e não ligue equipamentos elétricos em tomadas instaladas ali, pois podem ser fonte de choques e mau funcionamento de equipamentos;
Siga as orientações dos fabricantes de equipamentos elétricos quanto às instalações e, principalmente, as relacionadas ao aterramento elétrico;
Somente um especialista deve realizar manutenção nas instalações elétricas do imóvel;
Evite ficar em áreas descampadas (abertas) como campos de futebol, piscina, lagos, lagoas, praias, árvores, postes, mastros e locais elevados. Recomenda-se ficar dentro de casa ou em local abrigado durante a chuva;
Procure não ficar sob árvores e/ou estruturas metálicas durante temporais com raios e, em casa, evite o contato com objetos com estrutura metálica como fogão, canos, etc, sobretudo se a casa estiver em campo aberto;
Não realize serviços em locais onde o risco de exposição aos raios seja maior, a exemplo de instalação ou manutenção de antenas de TV;
·         Só instale, desligue ou remova atenas se o tempo estiver bom. Se sua antena cair sobre a rede ou próximo a ela, nunca tente segurá-la ou recuperá-la;
·         Caso encontre um fio caído, jamais se aproxime, e ligue imediatamente para a Cosern através do telefone gratuito 116.

FONTE: Cosern 




quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

BREGÃO LOTAÇÃO DUPLO ESPECIAL DE NATAL NO BAIRRO BICO TORTO - APODI 




#BregãoEspecialdeNatal


Alô Família Bregueira! Neste Sábado dia 24 de Dezembro o Programa Clube do Brega acontece Direto do SBT Clube no Bairro Bico Torto – Apodi e os Nossos Bregueiros e Bregueiras de Plantão são os Nossos Convidados para Curtir o Nosso Bregão Lotação Especial de Natal.


Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM 1030 khz das 14:00 Horas até ás 18:00 horas, e em seguida o Nosso Bregão passa a ser Duplo até ás 21:00 Horas, Você não Pode Perder este Encontro Especial, Bregão Lotação especial de Natal Duplo.
Junte Toda a Sua Galera e Venha Curtir o Programa mais Viciante do Rádio Oestano ao Vivo.
Clube do Brega, o Melhor Programa Brega ao Vivo Direto do SBT Clube no Bairro Bico Torto – Apodi, Bregão Lotação Especial de Natal Duplo até ás 21:00 Horas.

Organização: Salete e Família





TJ LIBERA R$ 5 MILHÕES PARA DIÁRIAS DA OPERAÇÃO VERÃO NO RN




O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Claudio Santos, e o governador Robinson Faria assinaram nesta quarta-feira (21), na Governadoria, convênio no valor de R$ 5 milhões, no qual o Judiciário irá investir em ações de segurança institucional nos próximos 12 meses. 


O recurso será utilizado no pagamento de diárias operacional aos policiais militares para garantir a Operação Verão 2017, além de ser aplicado na compra viaturas, armamento, equipamentos de comunicação que serão destinados ao fortalecimento das atividades de segurança interna e externa do Poder Judiciário.
Só em diárias operacionais de policiais militares a serviço da Justiça e como reforço na Operação Verão 2017, que começa logo na virada do ano novo, está sendo disponibilizado o valor de R$ 1,8 milhão.
A cooperação entre o Judiciário e o Executivo na área da segurança institucional da Justiça Estadual foi uma das prioridades da administração do TJRN no biênio 2015-2016. Desta vez, o raio de ação será ampliado. Do total de investimentos, R$ 3 milhões serão aplicados na aquisição de submetralhadoras .40, munição e viaturas SUV.


“Contribuir com a segurança pública é dever de todos, sobretudo, das instituições públicas. Sempre me mantive perto do Governo do Estado dentro do que julgava correto e dentro da lei”, disse o presidente do TJRN, Claudio Santos.
Já o governador Robinson Faria parabenizou a iniciativa e disse que “somente com parcerias como esta é que se consegue enfrentar a crise, que é nacional. O TJ tem uma visão social da magistratura e vem se irmanando para vencer essa crise”
Em fevereiro de 2016, o TJ e o governo estadual celebraram convênio na área de segurança no valor de R$ 2,4 milhão, o que demonstra que o trabalho conjunto não é de hoje e busca ter efetividade permanente.

FONTE: G1 RN 





POLÍCIA DESARTICULA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE MATOU E JOGOU CORPOS DE 17 VÍTIMAS NO RIO




Uma investigação realizada pela Delegacia de homicídios da Zona Leste que faz parte da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal, resultou na prisão de seis homens e de uma mulher que são suspeitos de terem matado e depois jogado os corpos de 17 pessoas no rio Potengi. Durante seis meses, os policiais civis analisaram inquéritos de homicídios que haviam ocorrido no Paço da Pátria, em Natal e verificaram que o modus operandi de várias mortes era o mesmo. As vítimas eram mortas a tiros ou com facadas e após o homicídio, os corpos eram jogados no rio.


O cumprimento dos mandados de prisões preventivas está dentro das ações da Operação Guardião e aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), sendo comandado pelo diretor da DHPP, delegado Ben-Hur de Medeiros. “De acordo com a nossa investigação, os suspeitos são integrantes do Sindicato do RN e executaram as vítimas por motivos ligados ao tráfico de drogas na região. Os homens detidos têm participação para a efetivação dos homicídios ocorridos. Já a mulher que foi presa na ação, tinha acesso a informações do grupo e fazia repasse de dados”, detalhou Ben-Hur de Medeiros.
O delegado-geral de Polícia Civil, Claiton Pinho, destaca o apoio da população na realização de denúncias anônimas. “A ação realizada nesta quarta-feira é integrada a Operação Guardiãoda Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), iniciada no dia 21 de novembro, que tem como objetivo o cumprimento de mandados de prisão de diversos tipos de crimes, dentre eles homicídios e tráfico de drogas. Através de investigações, prendemos essa associação criminosa que vinha agindo na região do Paço da Pátria, e assassinando pessoas por banalidade, e com isso esperamos finalizar o ano com um saldo positivo de muitos autores de crimes presos, além de uma diminuição do número de homicídios. Estamos trabalhando para coibir ações de autores de crimes violentos letais e intencionais (CVLI) não só na capital, mas também no interior do estado. Contamos com o apoio da população para a realização de denúncias, que podem ser feitas de forma anônima através do número 181”, detalha o delegado-geral Claiton Pinho.
Duas prisões foram cumpridas dentro de presídios, a de Tales Afonso Alexandre de Farias, 21 anos e de Danrley Anselmo da Silva, 19 anos, ambos já estavam presos por outros crimes. Os outros cinco integrantes foram detidos no Paço da Pátria, são eles: Elton Cezar Souza Rocha, 30 anos; Vanessa Mariela da Silva, 24 anos; Nicolas Ferreira de Araújo Torres, 21 anos; Jefferson Rodrigo dos Santos, 29 anos e Artur Patrick dos Santos Dionísio, 24 anos.

Lista das vítimas e datas dos homicídios:

Leonardo Moreira de França, vulgo Bene – 06.01.16
Paulo Henrique Penha da Silva – 06.01.16
Felipe Matheus Farias Ferreira – 15.03.16
Jeová Oliveira Barbosa – 25.03.16
Eronilde de Melo – Vulgo Negão – 27.03.16
Wlademir Alex de Oliveira – 03.06.16
Diego Almeida Dantas Silva – 09.06.16
Thayron Igor Alves da Silva – 19.06.16
Carlos Jefferson da Silva – vulgo Porquinho – 04.10.16
Romário Costa da Silva – vulgo Dentão – 21.11.16
Francisco Canindé Rocha Furtado
Maxsuel Nunes de Souza – 06.06.15
Igor Maximino de Lima – 26.04.15
Ivan Anderson Mateus Nunes – 03.04.15
Homem não identificado – 19.01.16
Homem não identificado – 12.07.16
Mulher não identificada – 13.10.16