FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MILITARES DO 2º BPM RECUPERAM VEÍCULOS EM MOSSORÓ E REGIÃO




Neste fim de semana policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) recuperaram carros e motos durante patrulhamento com abordagem em diferentes pontos de Mossoró e na região.


Na noite de sábado (07) o Grupo Tático Operacional localizou na Estrada do Melão (trecho entre a BR 304 e RN 013) um Volkswagen Fox Prata roubado um dia antes no conjunto Márcio Marinho.
Já no domingo (08) policiais da Rádio Patrulha recuperaram um GM Ônix Branco que fora roubado dia 14/12/2016 no Residencial Monte Olimpo. A RP recuperou ainda uma motocicleta Yamaha que foi roubada na Av. Coelho Neto, Bairro Boa Vista.
Todos os veículos foram conduzidos à DP de Plantão para procedimentos de entrega aos seus proprietários.
O Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2ºBPM, acredita que esses veículos vêm sendo utilizados na prática de novos crimes, mas que a intensificação do patrulhamento tem dado resultado na recuperação de boa parte deles.
“Em 2016 conseguimos recuperar 419 veículos onde continuaremos com esse trabalho empenhado também em identificar e prender os autores de tais crimes”, afirmou o oficial.

FONTE: Comunicação 2ºBPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte