FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PRIMEIRO CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE FELIPE GUERRA/RN




A Polícia Militar da cidade de Felipe Guerra registrou na tarde desta terça feira (03) por volta das 16h00min o 1° crime de homicídio de 2017 do município que fica na região oeste do estado.
Segundo informações a vitima é Zuiton Alves de Gois 45 anos “Bolo” natural de Felipe Guerra, O crime aconteceu na Rua Mãe Gonzaga centro, quando foi surpreendido por dois assassinos que chegaram ao local, em uma motocicleta de características desconhecidas, ambos de cara limpa.


O garupa desceu da motocicleta e efetuou vários disparos contra a vitima que ainda correu mais foi alcançado e executado, a vitima foi atingida por 6 disparos possivelmente de calibre 38, já que no local não foi encontrado nem um estojo de calibre de arma de fogo. O mesmo não resistiu e veio a óbito no local, segundo informações de populares após os disparos, os criminosos depois de saírem do local ainda teriam voltado para comprovar se a vitima tinha morrido e fugiram com destino ignorado.


A polícia Militar isolou o Local do crime ate a chegada do ITEP, que faz a pericia e remoção do corpo da vitima. As investigações do crime ficam a cargo do delegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN.
A Vítima é irmão do Radialista Zuido Alves (Doquinha)
Nossos Sentimentos de Pesar a Toda Família

FONTE: Portal Pedra de Abelha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte