quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE APODI/RN




Por volta das 22h00min da noite desta Quarta feira dia 25/01, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação dando conta de disparos de arma de fogo nas proximidades do Bairro Bacurau 1, mas precisamente pra os lados do matadouro público da cidade. De imediato uma viatura da Policia Militar realizou patrulhamento no local e localizou a vítima que se encontrava alvejada e caída ao chão.


Segundo informações, a vítima que sofreu disparos na região da cabeça e torácica foi identificada apenas como Kayro, natural do estado do Ceará, mas que está morando na cidade ha pouco mais de dois meses.
Uma viatura do SAMU foi acionada, socorrendo a vítima para o hospital da cidade e em seguida transferido para o hospital Tarcísio Maio em Mossoró.


Viaturas do GTO e Rádio Patrulha realizaram diligências, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa leva-los a captura dos criminosos, denuncie ligando para os telefones 190 / (84) 3333-2737. Não precisa se identificar!

FONTE: Sentinelas do Apodi




Nenhum comentário:

Postar um comentário