segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

VEÍCULO CAPOTA EM RODOVIA PRÓXIMO A CIDADE DE LUCRÉCIA/RN E MATA "SAUL DA DISCOVERY"  




O empresário da área musical, Juranilson Gomes dos Santos, “Sal da Discovery” de 41 anos de idade, residente na Rua Gibani Suassuna, no centro de Patu, trafegava de carro com a esposa e 03 filhos, perdeu o controle do carro numa curva e capotaram várias vezes.


O acidente ocorreu neste domingo (21), na rodovia estadual, RN 117, no trecho que dá acesso à cidade de Lucrécia, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações, o veículo em que vítima estava capotou.
Segundo informações, o empresário seguia pela RN 117 com a família, quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção do Celta de placas ATZ 4494, o automóvel ainda se chocou com galhos de arvores às margens da via.


O empresário estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com uma forte pancada na cabeça e suspeita de traumatismo craniano, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa e o filho de Saulo Gomes estavam com o cinto de segurança e saíram sem ferimento graves do acidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário