FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

NESTE SÁBADO O BREGÃO LOTAÇÃO ACONTECE EM CARÁTER DUPLO EM FELIPE GUERRA




#SorteioBeneficente+BregãoLotaçãoDuplo


Alô Galera Bregueira! Neste Sábado dia 04 de Fevereiro a Nossa Caravana do Clube do Brega está de Volta a Felipe Guerra, o Programa mais Itinerante do Rádio acontece Direto do BAR DO JAÍLSON na Avenida Mira selva na Cidade Alta.
Os Nossos Bregueiros e Bregueiras de Plantão irão Curtir o Nosso Programa ao Vivo e Participar e Colaborar com um Sorteio Beneficente em Prol da Boas Novas FM, que irá contemplar um Sortudo com Uma Moto Honda Pop Semi-Nova, Adquira uma Cartela ao Preço de R$ 10,00 E Boa Sorte.


Todos Convidados e Intimados para Curtir, Participar, Colaborar e Prestigiar o Nosso Bregão Lotação e o Sorteio Beneficente da Boas Novas FM.
Respectivamente Neste Sábado 04 de Fevereiro, o Programa mais Viciante do Rádio Oestano terá a Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM pela Frequência 1030 KHZ e pela FM Boas Novas 87,9 MHZ.
Você é o Nosso Convidado Especial e Não Pode Perder o Nosso Bregão Lotação ao Vivo e o Sorteio Beneficente Boas Novas FM Direto do BAR DO JAÍLSON na Avenida Mira Selva, Cidade Alta de Felipe Guerra.

Organização: Wilson Pascoal e Jaílson Pascoal

Lembrando aos Bregueiros e Bregueiras de Plantão que após o Bregão em Prol da Boas Novas FM


... teremos a continuação da Nossa Segunda Jornada com o Bregão Lotação Duplo Direto do Bar do Netinho na Avenida Mira Selva, Vizinho a Secretaria Municipal de Saúde, Próximo a Caraíba Centro de Felipe Guerra. 

Organização: Netinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte