FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 7 de março de 2017

MALÉVOLOS PRATICAM ASSALTO A MÃO ARMADA NA ZONA RURAL DE FELIPE GUERRA/RN 




Elementos com armas em punho e usando capacete, pilotando uma motocicleta de cor preta interceptaram um cidadão no final da manha desta terça feira 07, e praticaram assalto em uma estrada carroçável na entrada da comunidade Arapuá zona rural de Felipe Guerra Região oeste do RN.


A vítima identificada como “Berguinho” que voltava de Felipe Guera para sua residência no arapuá, contou a nossa redação que na ação os criminosos levaram uma motocicleta do tipo Honda Bros 150 cor Vermelha e placa NQO 6040, e outros pertences. Detalhe a motocicleta levada na ação criminosa, tem rodas pretas.
A vitima contou que ficou nervoso e não deu pra ver o destino tomado pelos criminosos. A Polícia Militar de Felipe Guerra foi acionada na tentativa de localizar a dupla e prender, quem tiver alguma informação que possa levar aos suspeitos ou a motocicleta ligar para o 190 ou 99652- 7855, não precisa se identificar.
Atualizado.
Os criminosos abandonaram moto e os documentos da vitima próximo à comunidade rural de Gasparim e fugiram sem deixar pistas.

FONTE: Portal Pedra de Abelha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte