sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SABADÃO É DIA DE CURTIÇÃO COM A CARAVANA DO CLUBE DO BREGA




#BregãoLotação+BondedoStylo


Alô Família Bregueira! Neste Sábado dia 14 de Janeiro o Programa Clube do Brega acontece Direto do SBT Clube no Bairro Bico Torto – Apodi e os Nossos Bregueiros e Bregueiras de Plantão são os Nossos Convidados para Curtir o Nosso Bregão Lotação.
Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM 1030 khz das 14:00 Horas até ás 18:00 horas, e em seguida, a Galera vai Curtir Muito Forró com Bonde do Stylo, Você não Pode Perder este Encontro Especial, Bregão Lotação + Forrozão com Simão e sua Turma do Bonde do Stylo.


Junte Toda a Sua Galera e Venha Curtir o Programa mais Viciante do Rádio Oestano ao Vivo.
Clube do Brega, o Melhor Programa Brega ao Vivo Direto do SBT Clube no Bairro Bico Torto – Apodi, Bregão Lotação + Bonde do Stylo.

Organização: Salete e Família

Confira Também a Nossa Agenda para o Mês de Janeiro


Agende já o seu Bregão com a Caravana do Clube do Brega
Contato: 9.9809 - 8493 / Falar com Marcela Silva ou Kiko Morais





MPF DIZ QUE GEDDEL, CUNHA E OUTROS INVESTIGADOS AGIAM PARA BENEFICIAR EMPRESAS 




A operação que a Polícia Federal deflagrou hoje (13), no Distrito Federal, Bahia, Paraná e São Paulo para investigar um suposto esquema de fraudes na liberação de créditos da Caixa Econômica Federal, entre 2011 e 2013, teve origem na obtenção de informações extraídas de um aparelho celular apreendido em 2015, do ex-presidente da Câmara, o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Ao pedir à Justiça Federal autorização para a PF cumprir sete mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e comerciais das quatro unidades da federação, o Ministério Público Federal (MPF) citou Cunha e o ex-ministro Geddel Vieira Lima como suspeitos de possíveis crimes de corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, praticados entre 2011 e 2013. 


Para o procurador da República Anselmo Henrique Cordeiro Lopes, Geddel “valeu-se de seu cargo na Caixa para, de forma orquestrada, beneficiar empresas com liberações de créditos dentro de sua área de alçada e fornecer informações privilegiadas para outros membros da quadrilha composta, ainda, por Eduardo Cunha” e outros.
Também são representados o ex-vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Fábio Ferreira Cleto; o ex-vice-presidente de Gestão de Ativos Marcos Roberto Vasconcelos, exonerado do cargo a pedido em setembro de 2016; o servidor da Caixa, José Henrique Marques da Cruz, que chegou a ocupar a vice-presidência de Varejo e Atendimento do banco, além do fundador da Marfrig Alimentos, Marcos Antonio Molina, e do doleiro Lúcio Bolonha Funaro.
Segundo o MPF, o ex-deputado Eduardo Cunha manipulava a liberação de créditos na Caixa com o envolvimento de Cleto e, possivelmente, do então vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira, mencionado em diversas mensagens eletrônicas como beneficiários de valores desviados por meio do esquema.
Geddel ocupou a vice-presidência de Pessoa Jurídica da Caixa entre março de 2011 e dezembro de 2013. Entre 2007 e 2010, período do segundo governo Lula, Geddel chefiou o Ministério da Integração Nacional. Em maio de 2016, voltou ao Palácio do Planalto como ministro-chefe da secretaria de governo do presidente Michel Temer, deixando o cargo em novembro do mesmo ano, alvo de suspeitas de ter atuado para beneficiar uma construtora na Bahia.
De acordo com o MPF, foi o ex-vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Fábio Cleto quem, ao prestar depoimentos à Procuradoria-Geral da República, acusou Eduardo Cunha de ter recebido propina de empresas em troca da liberação de verbas do Fundo de Investimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FI-FGTS ). A gestão do fundo estava sob a responsabilidade da vice-presidência de Gestão de Ativos, então ocupada por Marcos Roberto Vasconcelos, que foi exonerado do cargo a pedido, em setembro de 2016.


Para o procurador Cordeiro Lopes, os indícios de irregularidades já reunidos apontam que os investigados operaram para fraudar a liberação de créditos da Caixa empregando técnicas semelhantes às usadas para desviar recursos da Petrobras e já reveladas pela Operação Lava Jato. Entre outras acusações, o procurador sustenta que Cunha obtinha empréstimos fraudulentos para empresas participantes do esquema junto à diretoria comandada por Geddel.
Dentre as empresas citadas como beneficiárias do esquema estão o grupo J&F, a BR Vias (pertencente ao Grupo Constantino e alvo da Operação Lava Jato), a Oeste Sul Empreendimentos Imobiliários, Digibrás, Inepar, Grupo Bertin, entre outras.
“A BR Vias beneficiava-se de sistemática ilícita para obtenção de recursos junto à CEF, contando com a participação ativa do então vice-presidente de Pessoa Jurídica, Geddel Vieira Lima, bem como do ex-deputado federal Eduardo Cunha e de Fábio Cleto e Lúcio Bolonha”, afirma o procurador. Em uma mensagem extraída do telefone apreendido de Cunha, Geddel informa o ex-presidente da Câmara de que há problemas na liberação de créditos para a Oeste Sul.
“Outras mensagens dão testemunho de que, assim como a BR Vias, outras empresas vinculadas à família Constantino negociavam a obtenção de recursos na vice-presidência de Pessoas Jurídicas da CEF”, relata Cordeiro Lopes, mencionando o grupo Marfrig e Seara como beneficiários do esquema.


Diante dos argumentos e elementos apresentados pelo MPF, o juiz federal Allisney de Souza Oliveira autorizou a PF a fazer buscas e apreender documentos em endereços residenciais e comerciais ligados aos investigados e na própria Caixa. Também a pedido do MPF, o magistrado suspendeu o sigilo de todo o processo, inicialmente enviado ao STF, devido ao foro privilegiado de que Geddel e Cunha dispunham no início das investigações e, posteriormente, remetidos para o Tribunal Regional Federal do Distrito Federal.
Procurada, a assessoria do PMDB informou que Geddel ainda não se pronunciou sobre as suspeitas. A reportagem ainda não conseguiu contato com o ex-ministro, com os advogados de Eduardo Cunha e com os demais alvos dos mandados de busca e apreensão.
A Caixa informou que o banco está em contato permanente com as autoridades, prestando irrestrita colaboração com as investigações, procedimento que continuará sendo adotado pela instituição.

FONTE: Agência Brasil




BOAS NOVAS FM REALIZA SORTEIO BENEFICENTE 




DATA: 04 de Fevereiro
HORA: 18:00 Hs.
PRÊMIO: 01 Pop 100 Semi-Nova
LOCAL: Clube Maranata - Cidade Baixa
CARTELA: R$ 10,00



Haverá a Caravana do Clube do Brega (DUPLO) das 14:00 ás 21:00 Horas com Transmissão da Rádio Vale do Apodi AM e FM Boas Novas.
Adquira Já sua Cartela com os Revendedores Autorizados da Equipe Boas Novas FM.

Mais Informações: Wilson Pascoal Cel: 99677 - 3299




PROFESSORA TRAÍDA FAZ ENSAIO SENSUAL PARA COMEMORAR DIVÓRCIO  




As fotos estão bombando nas redes sociais, com Josiane Manhães, de 36 anos, usando o vestido de noiva pichado, de biquini e, também, seminua, com uma taça de espumante.


Uma professora capixaba fez da traição um momento de celebridade. Um fotógrafo de 20 anos, há um ano exercendo a profissão, foi chamado por ela para fazer o clique de imagens inusitadas. Ele disse que em princípio teve "medo". "Quando ela me procurou eu pensei: Jesus o que eu vou fazer? Nunca fiz algo assim. Fiquei preocupado do ensaio denegrir ao invés de valorizar tanto a Josi, quanto o meu trabalho”. conta Filipi Aragão Macedo.


Passada surpresa do convite e o trabalho realizado, há uma semana, estas imagens estão bombado nas redes sociais, no perfil de Josiane Manhães, de 36 anos, que ficou dois meses casadas, após 11 anos de amizade.
As fotos que Josi postou em seu perfil renderam em torno de mil curtidas. Em uma delas, ela agradece ao ex-marido."Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida", desabafou.


E o desabafo não parou por aí: "Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, escreveu a capixaba.

Reprodução/Facebook

FONTE: Notícias Nacionais




HOMEM REAGE ASSALTO MATA UM E OUTRO É DETIDO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ/RN  




Dois elementos em uma assaltaram por volta das 16h40min desta sexta feira 13 janeiro 2017, uma loja de suplemento alimentar na Rua Duodécimo Rosado no bairro Nova Betânia em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Após a ação criminosa os dois saíram levando dinheiro da loja e dois celulares de funcionários.


Uma das vítimas saiu do estabelecimento e gritou em via pública que tinha sido assaltada. Um popular não identificado passava no local e seguiu os dois que fugiam em uma moto Traxx vermelha até a Rua Jornalista Jorge Freire, próximo a TV Cabo Mossoró e reagiu atirando contra os suspeitos que estavam armados com um revólver.
O maior identificado apenas como Francisco foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na Unidade hospitalar.


Um adolescente de 17 anos que participou do assalto foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Plantão.

FONTE: Passando na Hora




GOVERNO PAGA 82% DA FOLHA PRÓXIMA TERÇA 17




O Governo continua o pagamento do funcionalismo na próxima terça-feira (17) com o depósito dos vencimentos dos 13.618 servidores ativos, aposentados e pensionistas que recebem entre R$ 3.001 até R$ 4 mil, soma equivalente a R$ 46.862.854,06. 


Nesta data, o Governo alcança 82% da folha, incluindo o pagamento já efetuado para os servidores que recebem até R$ 3 mil, além dos ativos da Educação e da Administração Indireta que possuem recursos próprios. 
Fruto do diálogo entre Governo e os sindicatos de classe, o funcionalismo vem sendo pago por faixa salarial, sem distinção entre ativos, inativos e pensionistas. 
O pagamento dos servidores que recebem acima de R$ 4 mil será anunciado em breve, a partir da disponibilidade de recursos. 

FONTE: ASSECOM/RN




PARCERIA ENTRE PREFEITURA E CDP DE APODI POSSIBILITA ATENDIMENTOS A DETENTOS 




Uma parceria entre a prefeitura de Apodi, com o Centro de Detenção Provisória de Apodi via Secretária de Saúde, através do Programa Saúde da Família, possibilitou na manhã dessa sexta feira 13, ações de saúde voltadas para os internos. Foram atendidos 63 internos com pesquisa de tuberculose, AIDS e sífilis. 

                      
O trabalho foi coordenado pela enfermeira Carisia Marinho, com o apoio dos servidores do CDP, que também participaram das pesquisas.                      
O trabalho preventivo é muito importante, pois garante a saúde dos detentos. Antes das pesquisas foram realizadas palestras educativas e hoje também foi feita a coleta de sangue com testes rápidos de HIV 1 e 2 e Sífilis”                      
“Com a vinda dos profissionais de saúde aqui no CDP, é mais fácil diagnosticar algum problema e assim buscar uma melhor atenção médica. O interno sabendo que fez o teste de HIV e sífilis e deu negativo, ele passará até cada vez mais cuidado em se prevenir” afirmou o agente penitenciário Marcio Morais diretor do CDP.                
Também na visita da equipe da prefeitura de hoje, foram distribuídos preservativos, para serem usados nos dias de visitas íntimas.

FONTE: Josenias Freitas




É PROIBIDO CORTAR LUZ POR FALTA DE PAGAMENTO NA CONTA EM TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO 




O consumidor que não pagou uma conta de luz há mais de 90 dias não pode mais ter a eletricidade cortada – desde que as faturas posteriores à conta atrasada estejam quitadas. Essa é a nova determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para proteger o fiel pagador que, eventualmente, esqueceu de pagar uma fatura – que é antiga demais ou pode não ter sido enviada pela concessionária.
A regra está prevista na Resolução 414/2010 (que foi publicada no último dia 15 de março, editada para evitar confusões. Isso porque, às vezes, um morador tinha a luz cortada por causa do atraso no pagamento de um boleto em atraso há anos – em muitos casos quem deixou de pagar nem é mais o morador do imóvel.


“Não se pode penalizar o consumidor que por acaso esqueceu ou falhou no pagamento – e a concessionária teve 90 dias para lembrá-lo e não o fez. A distribuidora não pode cortar com base numa conta que ficou esquecida lá atrás, sendo que o consumidor fez os pagamentos posteriores. É para evitar esse tipo de situação”, diz Romeu Donizete Rufino, diretor da Aneel.
A mesma norma ainda prevê que a suspensão de fornecimento por falta de pagamento da conta de energia só poderá ser feita em dias úteis da semana e durante o horário comercial (8h às 18h), e não mais a qualquer momento como era possível antes. Isso porque, segundo Rufino, não é o corte que interessa ao consumidor e à concessionária, mas sim um serviço de boa qualidade e o pagamento em dia da fatura.
“Se houver um corte de energia no final do dia da sexta-feira, por exemplo, o consumidor poderia eventualmente pagar, quitar e só teria a energia de volta na segunda-feira. O propósito não é esse, não é deixá-lo sem energia. Essa medida vem para protegê-lo e não deixá-lo sem o serviço essencial no final de semana”, completa Rufino.

Fonte: Sobral 24 horas




quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

EM MOSSORÓ ASSALTANTE ABANDONA MOTO E DEIXA BILHETE PEDINDO DESCULPAS A SUA PRÓPRIA VÍTIMA 




A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta feira 12 de janeiro de 2017, nas proximidades do Instituto Federal de Educação do Rio Grande do Norte (IFRN), no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.


Um criminoso, não identificado roubou uma moto HONDA POP de cor vermelha e placa NNT-5674 de uma cozinheira na Avenida Presidente Dutra e depois resolveu abandoná-la em via pública.
Até aí nada de anormal, porque motos são roubadas e abandonada todos os dias em Mossoró.
O que chamou a atenção da Polícia é que em cima do banco da motocicleta foi deixado um bilhete, onde estava inscrito: "Desculpas Coroa!".


De acordo com a Polícia Militar, a moto havia sido tomada de assalto na quarta feira (11), na Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel. A Moto foi encaminhada à Delegacia de Plantão, para os procedimentos de praxe e em seguida devolvida a sua proprietária.

FONTE: Passando na Hora




TURISMO IRÁ MOVIMENTAR QUASE R$ 2 BILHÕES NA ECONOMIA DURANTE A ALTA ESTAÇÃO, DIZ SECRETÁRIO DE TURISMO 




Uma das principais atividades econômicas do Estado, o turismo sempre movimenta a economia no Rio Grande do Norte durante todo o ano. Contudo, de acordo com o secretário de Turismo, Ruy Gaspar, durante o período de 15 de dezembro a 28 de fevereiro, o setor fica mais aquecido devido às férias e a chegada do verão.


Apesar da recessão econômica que o país enfrenta desde 2015, o secretário acredita que o turismo segue movimentando bastante a economia, principalmente neste período de alta estação. “O ano passado o turismo movimento cerca de R$1,8 bilhão na economia do Estado, e a nossa expectativa é de que neste ano os números sejam similares com o de 2016”, revela Ruy Gaspar.
Em meio ao difícil momento econômico, Ruy Gaspar disse ainda que o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Turismo e o Governo do Estado têm contribuído para minimizar os estragos da crise. “Na verdade a gente cresceu muito no passado em relação a janeiro de 2015, devido ao trabalho que temos desempenhado. A crise atrapalhou, mas nós estagnamos em um ponto alto”, conclui.




TÁ CHEGANDO... CARNAVAL TRADIÇÃO NO BALNEÁRIO BEIRA RIO EM FELIPE GUERRA








MATRÍCULAS PARA PRIMEIRO SEMESTRE LETIVO DA UFRN ACONTECEM ATÉ O DIA 20




As matrículas de alunos regulares para o primeiro semestre letivo de 2017 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) acontecem até o dia 20 de janeiro, com processamento previsto para os dias 25 e 26. 


As datas constam no Calendário Universitário de 2017, que estabelece o início das aulas para o dia 13 de fevereiro e o término em 1º de julho.
Aqueles que não efetuarem a matrícula no prazo estabelecido podem realizá-la nos dias 13 e 14 de fevereiro. Já as matrículas extraordinárias acontecem de 20 de fevereiro a 11 de março. As inscrições devem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).
O Calendário Universitário traz também outras informações sobre eventos acadêmicos e datas relativas ao Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu) 2017, cujos procedimentos serão realizados nos meses de janeiro e fevereiro.

FONTE: NoMinuto.com




LAMENTÁVEL: MORADORES DO CONJUNTO HABITACIONAL CHIQUINHA LEITE EM FELIPE GUERRA JOGAM LIXO EM CACHOEIRA




A cachoeira nas proximidades do conjunto habitacional Chiquinha leite em Felipe Guerra esta sendo destruída por alguns moradores do município, que estão formando um grande lixão nas proximidades da cachoeira.
Garrafas Pets, litros, sacolas, caixas cheias de lixo, material que irá demorar anos para se decompor na natureza. 


Lixo que também irá descer pela cachoeira e irá direto para o Rio Apodi/Mossoró nas próximas chuvas, alem de animais mortos e outros dejetos que também estão sendo jogados na natureza por alguns moradores.
Detalhe outros pontos turísticos, como “Caripinas” já foram alvos da mesma pratica desrespeitosas.
É triste visitar e presenciar o local nas condições atuais, mais triste ainda é saber que o local esta sendo destruído por uma população que tanto cobra dos poderes públicos investimentos na área do turismo e preservação de cachoeiras e outros pontos turísticos que existe no município, diante do caso deste local, presenciamos que a preocupação de quem cobra é politicagem.


O município de Felipe Guerra dispõe de coleta seletiva de lixo, esse lixo é coletado pela prefeitura e levado para um aterro sanitário, local adequado para receber o material. Jogar o lixo na natureza é ato de destruição do habitar Humano e animal e crime ambiental.
Bom seria antes de um projeto por parte do governo municipal na área do turismo, era um trabalho de reeducação da população que pratica tal ato desrespeitoso.

FONTE: Portal Pedra de Abelha




PISO SALARIAL DOS PROFESSORES TEM REAJUSTE DE 7,64% E VAI PARA R$ 2.298 




O piso salarial dos professores em 2017 terá um reajuste de 7,64%. Com isso, o menor salário a ser pago a professores da educação básica da rede pública deve passar dos atuais R$ 2.135,64 para 2.298,80. O anúncio foi feito hoje (12) pelo Ministério da Educação (MEC).
O piso salarial dos docentes é reajustado anualmente, seguindo as regras da Lei 11.738/2008, a chamada Lei do Piso, que define o mínimo a ser pago a profissionais em início de carreira, com formação de nível médio e carga horária de 40 horas semanais.
O ajuste deste ano é menor que o do ano passado, que foi de 11,36%. O valor representa um aumento real, acima da inflação de 2016, que fechou em 6,29%. 
O novo valor começa a valer a partir deste mês.
"Significa um reajuste acima da inflação, cumprindo a legislação", disse o ministro da Educação, Mendonça Filho (FOTO). 


"É algo importante porque significa, na prática, a valorização do papel do professor, que é central na garantia de uma boa qualidade da educação. Não se pode ter uma educação de qualidade se não tivermos professores bem remunerados e motivados", acrescenta.
A lei vincula o aumento à variação ocorrida no valor anual mínimo por aluno definido no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Pela lei, os demais níveis da carreira não recebem necessariamente o mesmo aumento, o que é negociado em cada unidade federativa.

Aumento de R$ 5,083 bilhões nos gastos municipais

Em um cenário de crise, o reajuste preocupa estados e municípios. Estudo divulgado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) mostra que o reajuste do piso salarial dos professores vai gerar um aumento de R$ 5,083 bilhões nos gastos municipais.
De acordo com a CNM, de 2009 a 2016 os gastos com a folha de magistério tiveram uma expansão de R$ 41,829 bilhões. O valor já cresceu 241,9%, muito acima da inflação relativa ao período e maior do que o próprio aumento das receitas do Fundeb.
O Fundeb é formado, na quase totalidade, por recursos provenientes dos impostos e transferências dos estados, Distrito Federal e municípios, vinculados à educação. Além desses recursos, ainda compõe o Fundeb, a título de complementação, uma parcela de recursos federais. Pelo menos 60% desses recursos devem ser destinados a pagamento de pessoal.

Fonte: Agência Brasil




POR MEIO DE CONVÊNIO COM O GOVERNO DO ESTADO ALMEIDA CASTRO CHEGA A 25 LEITOS DE UTI




Na atual administração do Governo do Estado, o Hospital Maternidade Almeida Castro, no Centro de Mossoró, teve ampliado de sete para 17 leitos a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN), de cinco para oito leitos a UTI para adultos e de 160 para 190 leitos a sua capacidade total de atendimento.


Tudo isso foi possível graças ao aporte mensal de recursos feito pelo Governo do Estado no valor de R$ 438 mil/mês, por meio de convênios celebrados com o hospital. Os repasses vêm sendo feitos desde setembro de 2016.
Outra medida tomada pelo Governo do Estado para melhorar os serviços públicos prestados pelo Hospital Maternidade Almeida Castro foi o reforço na equipe médica com o acréscimo de três obstetras, dois pediatras, um intensivista e um anestesista.
O governador Robinson Faria, na visita que fez ao Hospital nesta quinta-feira, 12, enfatizou que "o Governo trabalha forte para melhorar os serviços públicos e oferecer à população atendimento de saúde de qualidade.
Aqui o Governo está investindo numa área carente como a UTI neonatal e mais do que dobramos a capacidade em pouco mais de um ano".

FONTE: ASSECOM/RN - Rayane Mainara




quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O MUNICÍPIO DE BARAÚNA REGISTRA O SEGUNDO CRIME DE HOMICÍDIO DO ANO 2017




O Município de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da noite de hoje, 11 de janeiro, o 2º crime de homicídio provocado por disparos de arma fogo em 2017.


Segundo informações, um popular conhecido apenas como “Wendel Cabeção” foi morto sentado numa cadeira na calçada de sua residência onde morava na Rua Anselmo Leandro no centro da cidade.


O mesmo foi alvejado com vários tiros e morreu no local.
A Polícia Militar está no local realizando o trabalho de isolamento para os procedimentos da equipe de plantão do Itep em Mossoró.

FONTE: OCamera.com




PRÊMIO DA MEGA-SENA ACUMULA NOVAMENTE E ULTRAPASSA R$ 11 MILHÕES




Caixa Econômica Federal realizou, na noite desta quarta-feira (11), o concurso 1.893 da Mega-Sena. 
As seis dezenas sorteadas foram: 

16 - 17 - 19 - 28 - 45 - 58.


Não houve acertadores. O sorteio ocorreu às 20h (horário de Brasília) desta quarta (11), em Belém.
A quina teve 44 apostas ganhadoras e cada uma levou R$ 37.826,41. Outras 3.162 apostas acertaram a quadra e vão ganhar, cada uma, R$ 751,94.
A estimativa de prêmio acumulado para o próximo concurso é de de R$ 11 milhões.
As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país. 
A aposta mínima custa R$ 3,50.




APÓS ASSALTO POLÍCIA MILITAR DE APODI PRENDE DUPLA PORTANDO ARMA DE FOGO 




Na tarde desta quarta-feira (11/01), uma equipe da policia militar de Apodi, prendeu em flagrante delito, uma dupla de adolescentes, logo após os mesmos terem praticado um roubo no bairro Bico Torto.


A dupla foi presa no Sitio Santa Rosa, rota de fuga dos criminosos, que são da cidade de Caraúbas, e desde ultimo domingo (08/01), os mesmos vinham aterrorizando a região, onde são acusados de terem praticado no mínimo 4  assaltos.
Segundo a policia, em depoimento, a dupla assumiu ter feito na noite do ultimo domingo (08/01), um roubo a motocicleta na cidade de Severiano Melo, em seguida praticado um roubo a pessoa na comunidade de Melancias, zona rural de Apodi, onde na ocasião, levaram um celular da vitima, e na sequencia, assaltaram o Posto Kurio, no trevo de acesso a cidade de Caraúbas, e no dia de ontem (10/01), praticaram um assalto na comunidade de Moreno, na zona rural de Caraúbas.


Com a dupla, alem das armas, foram apreendidos certa quantidade de dinheiro fracionado e um celular. Entre os adolescentes tem um menor de idade. 
Os dois elementos foram Detidos na RN 233 que liga as Cidades de Caraúbas á Apodi, na Comunidade de Santa Rosa Zona Rural de Apodi.