FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MUSA DO MMA DIZ QUE SEXO AJUDA ANTES DAS LUTAS NO UFC
Estrela do momento no MMA feminino Ronda Rousey comentou um assunto que provoca muita curiosidade no meio esportivo. A musa participou do programa Jim Rome on Showtime e não teve qualquer receio em responder à pergunta do apresentador sobre a prática de sexo antes das lutas. A bela do octógono disse que o ‘exercício’ só traz benefício aos atletas. “Para as meninas aumenta a testosterona, então eu tento fazer sexo o tanto quanto possível antes de lutar. Mas não com todo mundo, não vou pôr isso em um anúncio ou qualquer outra coisa, mas se eu tenho um parceiro firme, vai ser assim – Ei, a luta está chegando”, disse em meio a risos a ex-judoca medalhista olímpica de bronze nos Jogos de Pequim, em 2008.
Ronda Rousey começou no MMA em 2010, estreando como profissional no ano seguinte. Ela se destacou no Strikeforce, conquistando o cinturão do peso galo ao derrotar a então campeã, Miesha Tate, por finalização (chave de braço) logo no primeiro round, em evento realizado em março deste ano, em Columbus (EUA), cercado de grande expectativa.
Nova estrela do MMA Ronda Rousey foi capa da Body Issue, da ESPN, em um ensaio ousado, participou de vários programas de TV nos Estados Unidos e chamou a atenção do presidente do UFC, Dana White. Como resultado da exposição, ela trocou o Strikeforce pelo Ultimate Fighting Championship e já pensa na estreia. A organização começou a investir em uma categoria feminina e nomes como Miesha Tate e Sarah McMann devem seguir o caminho da bela.
Ronda Rousey encara a chance de lutar pelo UFC como a oportunidade de crescer ainda mais no MMA. Tanto que a preocupação da musa é se preparar bem para conquistar o cinturão. “Há muito mais para fazer, antes eu pensava ‘sim, isso é incrível’, mas agora eu penso que tenho que lutar. Estou muito animada, mas preciso me preparar para a luta. Não posso simplesmente sentar e comemorar o contrato assinado. Tenho que ganhar a minha luta”, enfatizou a estrela, ainda sem data para a aguardada estreia no Ultimate. FONTE: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte