FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DO CRAS TEVE PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO INTERINO REGINALDO LUCIANO

Ontem 20 de Dezembro de 2012 na sede do Centro de Referencia de Assistência Social do município. O prefeito Interino Reginaldo Luciano da Costa e sua esposa, participaram do Natal de confraternização do grupo de Jovens e Idosos.
Há alguns dias atrás Reginaldo foi procurado pela organização do CRAS, onde ficou sabendo que não seria possível realizar a despedida da equipe com seus alunos do grupo de JOVENS e nem do grupo de IDOSOS.
Assim que o prefeito interino realizou o pagamento dos profissionais do centro que estava em atraso, Reginaldo deu “carta branca” para que pudessem realizassem todos os preparativos para o dia da confraternização. Assim foi feito durante todo o dia. Pela manhã ouve a confraternização do grupo de JOVENS, onde alunos e monitores falaram da importância dos trabalhos desenvolvidos durante todo o ano.
À tarde o grupo de idosos recebeu também, a visita do prefeito que ficou durante toda programação participando junto com todos dos assuntos gincanas e despedidas.
Toda a equipe montada para o ano de 2012 esteve presente.
A Secretaria de Assistência Social: VERÔNICA DA SILVA, a psicóloga: ELIZANGELA ALMEIDA, Orientadores (as) sociais: RAYANE SUELLEN e RAIANE EVERLINE, Facilitadores de Educação física: HIGNO ARAÚJO e DÍULA SOARES, e o facilitador de arte: MARCOS LEITE.
FONTE: Felipe Guerra Info via ASCOMPMFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte