FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO TRAFICANTES EM BARAÚNA - RN

Uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes denominada “Fim da Linha”, realizada nesta quarta-feira (12) pela Equipe de Polícia Civil de Baraúna, com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Com os acusados foram apreendidas drogas, armas e munições.
Os policiais prenderam em flagrante Kelly Simone da Silva, 22 anos, apontada como autora de diversos assaltos cometidos nas cidades de Baraúna e Mossoró, além de tráfico de drogas e de um homicídio em Mossoró. Também foram autuados o namorado dela, Francisco Wellison Olímpio Xavier, vulgo “Berego”, de 23 anos, acusado por tráfico de drogas; Cícero do Nascimento Macêdo, 27, e Francisca Chirlane da Silva, 24, sendo estes dois últimos os proprietários da casa onde aconteceram as prisões, localizada no bairro da Subestação, em Baraúna.
Na residência, os policiais civis encontraram 21 trouxinhas de maconha e 15 papelotes de cocaína, todos prontos para a venda; dois pacotes maiores com aproximadamente 50g de cocaína cada; outro pacote com um pó branco usado para aumentar o volume dos papelotes de cocaína, além de material usado para enrolar as drogas. Também foi apreendida uma pistola de fabricação argentina, calibre 380, com cinco munições não deflagradas, uma espingarda artesanal e chumbo para municiar a mesma. Na casa, a polícia ainda encontrou diversos produtos possivelmente oriundos dos recentes assaltos que ocorreram na cidade.
De acordo com o delegado Ricardo Adriano de Medeiros, a equipe da Polícia Civil vinha investigando integrantes do grupo por diversos assaltos ocorridos na cidade chegando até a casa onde os mesmos estariam. “Inclusive, Kelly e o seu namorado Berega já haviam sido presos recentemente na cidade de Mossoró”, contou. A Polícia Civil efetua diligências para encontrar um adolescente que seria comparsa de Kelly em assaltos cometidos na região. 
FONTE: Informações da Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte