FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS COMERCIALIZANDO COCAÍNA EM BARAÚNAS

Agentes do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, em operação conjunta com policiais do destacamento de Baraúna e policiais da cavalaria, prenderam no inicio da tarde de sexta feira 25 de Janeiro de 2013, dois jovens acusados de estarem comercializando cocaína na cidade de Baraúna.
Edson Augusto Viana do Nascimento, 24 anos de idade, e Jackson Silva de Medeiros Filho, 18, foram detidos em uma residência na Rua Raimundo de Souza Neto, no centro da cidade. Segundo informações do Tenente Passos, do serviço reservado, a ação teve inicio durante a madrugada com os procedimentos de monitoramento da residência, que foi realizado pela equipe comandada pelo Tenente Valadares, da Cavalaria.
Por volta do meio dia, Jackson foi detido, quando se dirigia para a residência com a comida de Edson. Na casa os policiais encontraram certa quantidade de Cocaína, que já estava sendo embalada em pequenos papelotes para a comercialização. Edson, assumiu a responsabilidade pela droga e que o companheiro estava indo deixar sua comida e não tinha não tinha qualquer envolvimento com droga.
Os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró onde foram atuados pela pratica de ilícita de comercialização de entorpecente.
FONTE: OCamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte