FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: 146° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de bar no Bairro Aeroporto

domingo, 30 de julho de 2017

146° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é morto a tiros dentro de bar no Bairro Aeroporto




A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo 30 de julho de 2017, mais uma morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 16h00min, dentro de um bar, localizado na Rua Cornélio Barbalho, nas proximidades da antiga Central do Cidadão, a pouco mais de 300 metros de distância do Batalhão da PM, no bairro Aeroporto, onde foi vítima o ex-presidiario Weberton Ferreira de Sousa, o "Beton" de 26 anos de idade, morador do bairro Boa Vista

Segundo informações repassadas pela PM a vítima estava na calçada do bar, quando foi surpreendida por homens que chegaram em um veículo de cor vermelha, um dos ocupantes desceu do carro com arma em punho e já foi atirando contra a mesma.
O ex-presidiário ainda correu e entrou no bar, mas foi perseguido e executado. Segundo o Dr. Otávio Domingos, perito criminal Weberton foi atingido com sete tiros de pistola ponto 40, todas na região da cabeça e morreu na hora.
A Polícia Militar, foi acionada, mas quando chegou no local, os suspeitos do crime já haviam fugido em sentido ignorado. Os policiais isolaram o local até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil.
A vítima, segundo a polícia tinha antecedentes criminais, pois a mesma já havia sido presa por roubo e receptação. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O delegado de Plantão Dr. Evandro dos Santos, deu início as investigações no local do crime ouvindo testemunhas e nesta segunda feira (31) passará o relatório à Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) que dará continuidade as investigações, para tentar elucidar o caso.
Weberton Ferreira de Sousa foi a 146ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró, neste ano de 2017. Neste mês de julho 17 pessoas foram assassinadas em Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte