FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Idosa de 103 anos é resgatada após ser feita refém pelo neto

sábado, 2 de junho de 2018

Idosa de 103 anos é resgatada após ser feita refém pelo neto


Homem fugiu para a casa da avó após ter esfaqueado uma pessoa em Afogados. Idosa foi resgatada por policiais militares, que prenderam o agressor.
Homem foi encaminhado à Central de Plantões do Recife, na Zona Norte da cidade
Uma idosa de 103 anos foi feita refém pelo neto nesta sexta (1º) em Afogados, na Zona Oeste do Recife, de acordo com a Polícia Militar (PM). Segundo a corporação, o homem seguiu para a casa da vítima após ter esfaqueado um homem no bairro e ameaçou matar a avó caso policiais entrassem no local.
A mulher foi mantida no terraço da casa e, segundo a PM, os policiais arrombaram os cadeados da residência em um momento de desatenção do criminoso e retiraram a idosa do espaço após cercarem o imóvel. O agressor foi afastado com o uso de armas não letais e, depois que as equipes deixaram a vítima fora de perigo, ele foi preso.
Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames médicos. O neto da idosa foi encaminhado à Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife.
O homem esfaqueado pelo criminoso sobreviveu, segundo a PM, mas a corporação não informou se ele precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte