FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 8 de janeiro de 2012

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM FRUTUOSO GOMES

EM APENAS 8 DIAS DO ANO NOVO, JÁ É O SEGUNDO HOMICÍDIO, POPULARES JÁ COMEÇAM A SE PREOCUPAR COM VIOLÊNCIA LOCAL.



Pelas 06:20 horas deste domingo, dia 08 de janeiro de 2012, em uma estrada carroçável, no sítio arrojado, zona rural de Frutuoso Gomes/RN, dois elementos não identificados, em uma motocicleta, alvejaram a tiros a pessoa de ORLANDO RAFAEL DE SOUZA, conhecido por "Orlando Cem", brasileiro, solteiro, amasiado, natural de Martins/RN, agricultor, com 35 anos de idade, filho de Luiz Rafael de Sousa e Joana Avanir de Paiva Sousa, residente na rua Antonio Joaquim s/nº, Centro, Frutuoso Gomes/RN, o qual teve morte no local.
dirigia para o açúde de Lucrécia com a finalidade de pescar, como fazia quase que diariamente, quando foi seguido pelos individuos que lhe alvejaram a tiros.


A vítima, além de agricultor Segundo informações,  Orlando trafegava também em uma motocicleta e se e pescador, trabalhava como "GUARDA MUNICIPAL" e era bastante atuante, pois coloborava  muito com o trabalho da polícia local, prestando informações acerca de furtos e outros delitos, o que lhe acarretou diversos inimigos.
Orlando era uma pessoa querida no município, por ser trabalhador, honesto e cumpridor de suas obrigações e sua morte causou muita revolta na comunidade local, que vive aterrorizada com tanta violência. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte