FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 23 de março de 2012

ADRIANO IRÁ TREINAR NO FLAMENGO NESTA SEGUNDA - FEIRA

A direção do Corinthians demitiu o atacante Adriano, nesta sexta-feira, alegando justa causa. Após o anúncio, Paulo César Coutinho, vice de futebol do Flamengo, entrou em contato com o jogador. Na conversa, ficou acertado entre ambas as partes que as dependências do clube rubro-negro estão liberadas para o atleta recuperar a forma física.
Na próxima segunda-feira o Imperador vai treinar no CT do Ninho do Urubu, com um preparador físico e um nutricionista, enquanto o elenco viaja para o Equador. Segundo o dirigente, no contato via telefone não foram abordadas questões referentes a contrato e sim a recuperação.
Coutinho, junto com Walter Oaquim e Paulo Orro, beneméritos do clube da Gávea, em sigilo, visitaram a casa de Adriano durante esta semana. O jogador estava em companhia da família. Na oportunidade ele reiterou sua vontade de voltar a vestir a camisa vermelha e preta. Também admitiu que por estar com 30 anos, não pode errar e pretende encerrar a carreira na equipe carioca.
Em sua última passagem pelo Rubro-Negro, o atacante conquistou o Brasileirão 2009, sendo artilheiro da competição. O atleta vai passar por todos os exames de um jogador em processo de contratação. O que facilita seu processo de recuperação é o fato de no Corinthians ele ter trabalhado com o filho de José Luiz Runco, médico do clube carioca. FONTE: DN Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte