FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 27 de março de 2012

FABIANA DECLARA: "ESPEREI 12 ANOS POR ISSO"
A Líder Fabiana, que garantiu sua vaga na grande final do BBB12 na última Prova do Líder, está sentada no sofá do Cantinho e conversa com Fael, deitado em uma das espreguiçadeiras. A garota-propaganda comenta fazendo caras e bocas: "Doze anos esperando isso aqui. Fui do inferno ao céu, do céu ao inferno". 
Fael discorda: "Você foi da terra ao céu, Fabiana. Você que achou que estava no inferno... A gente não imagina o que é isso". 
Pouco depois ela relembra: "Me perguntaram quem seria meu maior adversário no jogo e eu falei: sou eu mesma. Agora eu entendo exatamente o que é isso, perfeitamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte