FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 15 de abril de 2012

ATÉ 28 DE ABRIL ANATEL LANÇARÁ EDITAL DE NOVO CONCURSO

Contagem regressiva para o lançamento do edital de mais um concurso público promovido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O prazo para a publicação do documento, fornecido pelo Ministério de Desenvolvimento, era de três meses contados a partir de dezembro do ano passado, porém a portaria 108, de 27 de março de 2012, aumentou esse período por mais um mês, fazendo de 28 de abril o último dia para o órgão divulgar o edital.
Mesmo com o tempo a seu desfavor, a assessoria da Anatel afirmou que quase nada está confirmado sobre o concurso. Certo apenas é o número de vagas autorizado pelo Planejamento, são 46 oportunidades ao todo, sendo 42 para o cargo de técnico administrativo e quatro para a função de analista administrativo.
Última seleção
A última seleção lançada pela agência foi em 2008 e a banca contratada para elaborar as provas foi o Cespe/UnB. O concurso ofereceu um total de 247 vagas para técnicos, analistas e especialistas. As remunerações iniciais variavam de R$ 4,1 mil a R$ 8,3 mil. FONTE: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte