FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 2 de abril de 2012

FELIPENSE NA EXECUTIVA DA JPMDB ESTADUAL


Sábado passado aconteceu na Assembléia Legislativa em Natal a convenção estadual da JPMDB, cerca de 500 jovens de vários municípios do RN marcaram presença, elegendo a nova chapada PMDB Jovem por dois anos.
Eleito presidente Gleydson Macedo de Lajes, Vice Andre Medeiros de Upanema, Presidente do Conselho Fiscal Thiago Braga, Presidindo o conselho de ética, Max Morais de Felipe Guerra, vice-presidente da Região Oeste Alan Pinto, Apodi.
O objetivo é fortalecer a juventude do PMDB em todo o RN, a nova diretoria ira percorrer todos os municípios do RN a partir próximo mês, ao todo já é 90 diretórios formados em todo o RN.
A posse da nova chapa contou com a presença da Governadora Rosalba Ciarline, Ministro Garibaldi, deputado Walter Alves, Presidente da JPMDB Nacional Marco Antonio, filho do Governado do Rio de Janeiro e deputados federais de outros estados.
A Convenção Municipal em Felipe Guerra de a JPMDB esta prevista acontecer no mês de maio, na oportunidade ira reunir centenas de jovens de todo o RN. FONTE:Santananews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte