FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quinta-feira, 12 de abril de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA EM APODI APREENDE EXPLOSIVOS 

  Na manhã desta quinta – feira (12) em Apodi-Rn foram cumpridos mandados de busca e apreensão na região do lajedo de soledade, com objetivo de tirar de circulação todo material explosivo ilícito que são usados nas caeiras para a extração do material.
  A operação conjunta que contou com equipes da polícia civil de Mossoró, ITEP e Exército, foi bem sucedida e conseguiu localizar e apreender uma considerável quantia de material explosivo juntamente com o responsável pela caeira e dono do material.
  As denúncias referentes ao uso de material explosivo de forma ilegal nas imediações da comunidade de Soledade são constantes aqui em nosso blog, informações dão conta de que as casas chegam a estremecer com o uso excessivo dos explosivos.
  Durante as buscas os policiais encontraram dois baldes de nitrato de amônia, dois carretéis de cordel de detonação (Aproximadamente 60 metros) e uma pequena quantidade de pólvora de posse de Francisco De Assis Da Silva que foi autuado em flagrante e responderá pelo crime de posse ilegal de material explosivo. FONTE: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte