FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 16 de abril de 2012

UERN ABRE SELEÇÃO PARA BOLSISTAS


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Extensão da (Proex), está selecionando bolsistas e profissionais para trabalharem no VIII Festival de Teatro da Uern (Festuern). O evento será realizado no período de 6 a 13 de maio, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.
Estão sendo oferecidas 30 bolsas para estudantes matriculados em qualquer curso de graduação da Uern e cinco vagas para profissionais, sendo quatro para teatro e uma para audiovisual. A remuneração será, respectivamente, de R$ 200 e R$ 1.000.
Os bolsistas selecionados irão atuar em atividades relacionadas à operacionalidade do Festival. Já os profissionais de teatro irão desempenhar papéis de apresentadores do VIII Festuern. E os profissionais de audiovisual desenvolverão atividades de filmagens de todos os espetáculos do Festival sob a subordinação do Núcleo de Comunicação.
As inscrições para participar da seleção já estão abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 deste mês, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Proex, situada no Campus Universitário Central, e na Diretoria de Educação, Cultura e Artes (Deca), localizada a Rua Dionísio Filgueira, nº 371, Centro, mediante preenchimento de ficha de inscrição fornecida no local.
O resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 30 deste mês, no sítio da Universidade, no seguinte endereço eletrônico www.uern.br. FONTE: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte