FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 18 de abril de 2012

VEJA MATÉRIA E FOTOS DO GRAVE ACIDENTE QUE ACONTECEU PRÓXIMO A ENTRADA DE SEVERIANO MELO - RN
Aconteceu na tarde dessa quarta-feira (18/04), por volta das 13h30min, um grave acidente na altura do quilometro 97 da BR405, mais precisamente próximo a entrada que da acesso a cidade de Severiano Melo. O acidente envolvendo um Carro tipo Hilux de cor Azul e uma moto Honda Fan de cor preta resultou em duas vítimas fatais e uma terceira vítima ferida.
Por volta das 13h30min a polícia militar das cidades de Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo foram acionadas para atender uma ocorrência de acidente de transito. Imediatamente as viaturas das respectivas cidades se deslocaram até o local indicado e chegando lá encontraram tamanha tragédia. Na ocasião dois homens morreram no local e um terceiro já havia sido socorrido por populares com uma fratura exposta no braço e vários ferimentos pelo corpo. Dentre as vítimas fatais se encontra o senhor conhecido por Seu Chiquinho de Olinto que reside em Apodi e é bastante conhecido na cidade, o senhor de idade aproximada entre 65 e 70 anos, se dirigia na garupa da moto rumo a cidade de Severiano Melo, onde iria dançar o forró dos idosos. 
Chico de Olinto
Tal moto era pilotada por um moto-taxista conhecido por Fabinho que também reside em Apodi, o mesmo foi socorrido por populares antes da chegada da polícia e segundo informações estava bastante ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O homem que dirigia a Hilux de cor azul e placa NNN 6763 foi jogado para fora do veículo e veio a óbito no local, trata-se do senhor Raimundo Pereira De Oliveira mais conhecido por Júnior que trabalha de gerente do posto Kurió II, antigo "posto pinto", de onde ele saiu antes do acidente. Júnior tinha 43 anos de idade e é natural da cidade de Caraúbas, porém morava a mais de 20 anos na cidade de Umarizal.
Júnior do Posto Pinto
Segundo informações que a equipe do Blog Plantão Apodi colheu no local do acidente, Júnior trafegava no sentido Itaú - Apodi e perdeu o controle do veículo por motivo desconhecido, vindo a descer para o acostamento e posteriormente invadindo a contramão, nesse momento a moto onde vinham as outras duas vítimas trafegava em sentido contrário e foi atingida pelo carro. Os dois tripulantes da moto ficaram caídos no acostamento e o carro capotou várias vezes e só parou à cerca de 100 metros da pista. Ao longo de todo o perímetro em que o carro passou durante a capotagem ficaram marcas de sangue e muita massa encefálica espalhadas pelo chão.
Os policiais fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe de peritos do ITEP e da polícia rodoviária federal para a realização dos procedimentos de praxe. FONTE: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte