FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sábado, 19 de maio de 2012

ENTREVISTA COM GABI: PATRÍCIA ABRAVANEL REVELA TRAUMA OCORRIDO NA ADOLESCÊNCIA 
Marília Gabriela recebe a apresentadora Patrícia Abravanel em seu programa em seu De Frente com Gabi, deste domingo (20).
A filha de Silvio Santos, que comanda o Cante se Puder ao lado do humorista Márcio Ballas, fala sobre sua carreira, sua história de vida, a convivência com a família, os projetos que tem para o futuro e revela até que ficou traumatizada ao ser expulsa da escola na adolescência.
Certamente por conta da fama e prestigio de seu pai, Patrícia confessa que demorou muito para assumir que o que ela realmente queria era trabalhar na televisão.
“Eu imaginava que a crítica negativa seria muito mais forte. A aceitação do público me encorajou. Quero poder fazer alguma diferença na vida das pessoas. Para o telespectador, a televisão é uma janela para o mundo”.
A apresentadora também fala com muito carinho e orgulho de Sílvio Santos.
“Meu pai é muito participativo, está sempre querendo saber o que esta acontecendo nas nossas vidas. É incrível ter um pai como o meu. O Silvio Santos é único”, se derrete Patrícia, elogiando o papai.
Patrícia Abravanel revela detalhes da união que há em sua família  do exemplo que os pais, apaixonados, são para todos os filhos.
“Eu e minhas irmãs somos muito unidas. A Dani (Beyruti) é a minha melhor amiga. Quando estamos todos juntos, falamos mais de nossas vidas pessoais do que de trabalho. Meus pais são apaixonados até hoje, acho que o sentimento não envelhece”, explica a apresentadora.
Religiosa, Patrícia afirma à Marília Gabriela que acredita que Deus sempre fala com as pessoas, basta apenas estar aberto para ouvi-lo. A apresentadora também comenta sobre sua experiência na igreja, sobre sua fé e afirma que ela tem o sonho de constituir uma família.
A entrevista completa de Patrícia Abravanel vai ao ar no Programa De Frente com Gabi, exibido pelo SBT no domingo (20) às 00h15. FONTE: DIARIODENATAL.COM.BR, EXTRAÍDO DO O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte