FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 30 de maio de 2012

POLÍCIA FEDERAL PRENDE EX - PRESIDENTE DA CÂMARA DE MOSSORÓ
O ex-presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Claudinor dos Santos, foi preso esta manhã (30) pela Polícia Federal acusado de participar de um suposto cartel de postos de combustíveis em Mossoró.
Além dele, o vereador Genivan Vale, autor do Projeto de Lei que permitia a implantação de postos de combustíveis em supermercados, também teve que prestar esclarecimentos na sede da delegacia da Polícia Federal.
Outro mandado de prisão, este contra o vereador Silveira Júnior, presidente da CMM, deixou de ser cumprido por o parlamentar está em viagem ao exterior desde a quarta-feira (23). Segundo a assessora do vereador, Júnior só deverá retornar de viagem no próximo dia 4 de julho.
A Polícia Federal e o Ministério Público deflagraram a operação “Vulcano”, esta manhã, para desarticular um suposto cartel de postos de combustíveis na cidade. 120 policiais federais cumprem oito mandados de prisão e outros 20 de busca e apreensão contra empresários e vereadores de Mossoró. FONTE: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte