FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 22 de junho de 2012

CHUVA FORTE DE 121 MILÍMETROS CAUSA VÁRIOS ESTRAGOS EM FORTALEZA
Entre às 9h e 15h é choveu 121,2 mm na capital cearense

Uma forte chuva atinge a cidade de Fortaleza e região metropolitana, no Ceará, nesta sexta-feira (22). O temporal já provocou estragos por toda a capital e de acordo com a Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos), o volume de água registrado entre às 9h e 15h é o segundo maior do ano, com 121,2 mm. Apesar disso, o órgão considera esses números normais para esta época do ano.
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, a cidade registrava, no início desta tarde, seis pontos de alagamento. Um grande painel eletrônico caiu no cruzamento da avenida Desembargador Moreira com avenida Pontes Vieira, por conta de uma cratera no asfalto.
O órgão informou que o leste e o oeste de Fortaleza são as regiões mais atingidas até agora. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que a chuva continue intensa até a próxima segunda-feira (24).
O trânsito ficou bastante congestionado durante todo o dia, pois, além da chuva, a população enfrenta o terceiro dia de greve dos motoristas e cobradores do município. A categoria quer 15% de aumento e não cumpriu a determinação de manter 50% do efetivo nas ruas e 70% nos horários de pico. FONTE: Portal R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte